14 de abr. de 2013


    Me sinto estranha desde o dia em que sai da sala de aula, devido a uma readaptação necessária que havia solicitado a três anos atrás, saiu agora no mês de março de dois mil e doze publicada em Diário Oficial, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste; estava feliz com a turma que estava lecionando, crianças maravilhosas mas o tempo de parar chegou e como tudo vai acontecer um recomeço para outras oportunidades que virão.
    Apesar de estar um pouco confusa com a situação que se tornou um tanto lenta para mim nesse momento.Antes pensava e realizava muitas coisas ao mesmo tempo, dava a impressão que o tempo voava a minha frente exigindo cada vez mais do meu lado profissional esquecendo-me sempre da minha vida pessoal, das minhas dores, dos conflitos comigo mesma. Tenho hoje o tempo parado diante de mim e isso está me deixando preocupada, pois necessito e preciso colocá-lo novamente em movimento para me sentir uma pessoa completa.
    É difícil, até a palavra é um tanto fria para qualquer pessoa readaptada, isso significa adaptação a outra situação da vida de um ser humano que até então, era dinâmico em todos os sentidos da palavra e passa a ser restrito ao que lhe cerca, não consigo compreender por quê isso acontece? Sei que tudo vai ser explicado e compreendido lá na frente, mas como um ser imperfeito procuro a resposta agora e sei que não vou obtê-la nesse momento. Por isso estou me sentindo dentro de um emaranhado redemoinho que está rodando com tanta velocidade e força que causa medo. Preciso diminuir essa velocidade, essa força e para isso acontecer preciso do tempo novamente em minhas mãos, necessito comandá-lo ou ele guiar-me pelo caminho novo que estou começando a trilhar e passar a conhecer essa trajetória totalmente estranha para meus olhos.
    Quero vencer todas as inseguranças que estão cercando-me agora, sei que vai passar essa dor que vem da alma e o arco-íris irá brilhar com suas cores reluzentes para mim em breve, mostrando uma nova fase em minha vida com atividades diferentes, proveitosas, dinâmicas e acima de tudo com muita energia boas para: cabeça, coração e alma três composições essenciais no corpo do homem. Deus esteve, está e estrá sempre comigo em qualquer jornada de minha vida.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário