3 de abr. de 2013


    No País das Palavras
    Palavra é uma porta que se abre diante da vida. É uma batalha que surge na mente, passa pelo coração e muitas vezes atinge a alma, de forma lenta e até mesmo letal; matando toda uma esperança existente ali que quer permanecer habitada, acreditando que em algum momento esta palavra será transformada em uma lâmpada que estará sempre iluminando àqueles que precisam seguir rumo a uma caminhada, procurando obter a melhor resposta que a palavra possa dar.
    Como procurar palavras para descrever uma vastidão de significados para cada uma delas; é como andar por um País onde estivesse o valor máximo da extensão dela mesma. Palavras dizem a respeito do amor supremo que cada ser pode sentir em relação ao outro, como também pode deflagar uma guerra sem precedência diante de outras pessoas como de si mesma, porque dita de forma inadequada esta é interpretada de maneiras tão diferentes por pessoas que tenham um conhecimento ou até mesmo um sentimento mais apurado, tudo dependerá do momento em que esta ela será pronunciada se num momento leve da vida, ou em um determinado acaloramento entre situações e pessoas que a estiver usando.
    O País das palavras nos surpreende cada dia de formas diversas de estar se colocando na vida do homem que busca a tantos séculos pelo significado que muitas vezes nos confunde ao dizê-las. A importância desta esta na boca do homem que pode salvar como destruir toda uma nação, simplesmente porque uma má palavra foi usada em determinado momento da vida.
    A força da palavra é como um desejo suplantado na direção daquele que a recebe, por isso é necessário a avaliação da mesma quando for falada, onde, quando e com quem; porque ela possui um peso na vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário