Nas sombras das lareiras de São Luís tem início uma batalha sangrenta entre dois vampiros. Jan Kmam, o favorito do rei, um vampiro com mais de quatrocentos anos, decidiu entregar-se ao sono após o trágico incidente que quase o destruiu e matou sua amante mortal.
Despertou cento e vinte e cinco anos depois com um som da voz daquela, que ele acredita ser sua amante renascida. Kara Ramos uma jovem restauradora sequer imagina que se tornou o alvo de uma disputa de poder e morte. Raptada por Jan Kmam, Kara desconfia que o homem de aspecto frio e sexy não seja um simples mortal. Uma mistura de anjo e demônio faz de Jan um vampiro cruel, sedutor e extremamente possessivo.
Presa numa teia de mistério e sensualidade, Kara luta com todas as suas forças para não ceder à sedução de seu raptor. Mas os beijos, a forma como Jan a envolve prendem mais e mais. Ela anseia por seus beijos, mas o repele, recusando beijos intensos e mordidos. Como resistir ao mestre da sedução?
O que eles não desconfiam é que somente o amor poderá apagar velhas feridas e salvar suas almas do desespero e da solidão eterna.
"O amor é imortal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário