27 de abr. de 2013


    Os dias estão passando e nada é acrescentado. Cada intenção está revestida em uma máscara, máscara essa que inspira falsidade de cada momento vivido; momentos que deveriam dar oportunidade ao aprender, ao conhecimento, a humanidade entre as pessoas, mas isso não acontece. Os fatos banais que são mostrados um tanto distorcidos por mentes que articulam para promover a discórdia e até mesmo situações constrangedoras.
    A máscara é vista, sentida como se fosse uma forma de poder onde se acredita que a manipulação à outros fosse seguro. Ela é treinada para obscurecer a visão daqueles que se envolvem com ela, é como uma armadilha posta, só esperando que sua presa caia e a faça sentir-se com tal importancia diante dos olhos de quem a veja; só que outros a esta vigiando, observando suas atitudes tanto interiores como exteriores.
    A tão imponente máscara cai quando menos se espera visualizando todo seu formato de fingimento, transgressor de todas as regras para se alcançar o que deseja, pode até acontecer mais o difícil é encarrar todos e a tudo de frente. 
    Cada dia passado é um dia de aprendizado, de preenchimento de lacunas que até então estavam desertas para os que observavam as tiranias da velha máscara que deseja destruir um ser. As entrelinhas dizem muito: registrando relatos a respeito de cada atitude que a humanidade vem aplicando desde que surgiu. É preciso ter um olhar mais profundo diante de cada questão que a vida venha colocar ao homem.
    É a busca por conhecimento e oportunidades que se decidirá qual o caminho a trilhar. Entrar no mundo das máscaras como subterfúgios para conseguir tudo não importando a quem se machuca, ou agir de acordo com os principios que a vida ensinou a cada um o caminho do bem, ou as consequências do caminho do mal. A questão é séria! Será que conseguir tudo prejudicando o próximo perdurará por tanto tempo? Todas as máscaras estão a solta pelo mundo esperando ser vistas e sentidas para que apareçam  para impor suas inverdades, mas o bem maior sempre a desmascarará perante toda a humanidade mostrando que ela como máscara não prevalecerá diante de toda uma verdade existente no mundo da luz.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário