8 de jun. de 2013



"A felicidade aparece para aqueles que choram. 
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre."
     Felicidade palavra longa que todos lutam e buscam por ela, muitas vezes fácil de alcançar e muitas vezes de difícil ascesso. É necessário estar o tempo todo procurando por ela pois um deslize pois ela se esvai por entre os dedos sumindo por completo então é preciso recomeçar todo o trajeto novamente para reaver a tal felicidade que todos almeja todo instante da existência do homem.
    A felicidade é conhecida de várias maneiras: Pode ser ampla no sentido da palavra em que todas as perspectivas são alcançadas e o ser que a tem está em plenitude com todos os acontecimentos da vida.
      Ela pode ser momentânea quando em uma fração de segundo passa pela vida de alguém trazendo alguns benefícios. Ela também pode ser uma felicidade conquistada através de muita dor, dor esta que vem trazer a harmonia entre as pessoas em questão. Então a felicidade deve ser buscada a cada instante da jornada do ser humano que está vivendo sobre a face da Terra.

 "Sou como você me vê,
Posso ser leve como uma brisa.
Ou forte como uma ventania,
Depende de quando,
E como você me vê passar."
( C.L  )   
     Cada um é visto de uma forma diferente, alguns olhares podem ver a beleza que sopra numa tarde calma de outono, como também sentir a ventania de uma tempestade que se aproxima no horizonte com toda fúria abordo, caminhando para reclamar seu espaço por onde for passando, sem pedir licença e avançando cada vez mais para ser vista e sentida.
     Como cada um vê duas diversidades que podem coexistir juntas de forma tão intrigante e que de repente se divergem em determinados momentos sendo forte ou suave dependendo de como é vista ao passar.
     
                 


  




        




    
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário