10 de jun. de 2013


Atração
    É incrível quando uma pessoa se interessa por outra, é como acender um fósforo no escuro; não se sabe o que vai acontecer no momento seguinte...  Pois é como uma explosão de expectativas em relação ao outro e a si mesmo. A pergunta gira no ar fantasiando cada contato físico, cada palavra dita no decorrer do dia.
    É impressionante como este sentimento atinge um ser, ele não pede licença para se apossar do coração e do corpo do outro, é como uma chama que queima cada centímetro de quem o sente, ainda mais quando se dá a entender que a outra parte está insinuando, dando dicas do que sente. Observar este processo e como este progride ao longo do tempo é mágico. O envolvimento de dois ser que até então não se conheciam, não sabiam da existência um do outro mais que já estavam guardados para ser mostrado no tempo certo, mesmo que haja uma inversão em relação há esse tempo.
    A atração é um terreno perigoso e movediço onde se deve ter muito cuidado ao se pisar, o ser que está mergulhado neste sentimento pode afundar-se e machucar-se muito, não há o que fazer quando  se é atacado por tal sentimento abrasador que coroe todas as certezas de quem o sente. É como atravessar um deserto sem água, o ser persegue e procura de todas as formas sua fonte de vida que é o outro, que está do outro lado se posicionando não se sabe se dá mesma maneira de quem o está vendo com tamanha intensidade.
    É complexo saber se tal atração é verdadeira ou não. Porém todas as possibilidades são colocadas em jogo e cabe a quem a tem, esperar se a mesma é positiva ou negativa e só o tempo poderá definir tal sentimento que atinge a tantas pessoas no decorrer da história humana.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário