9 de jun. de 2013

O Renascer da Flor
    Há muitos anos nasceu uma flor em um lugar muito humilde, mas feliz. A flor não era como as outras, possuía muitas diferenças tanto em seu formato quanto em sua beleza.
     Ela viveu em um jardim e acreditava que ninguém olhava para ela como olhavam para as outras, então sua existência foi se enchendo de conflitos e perguntas que não tinham respostas para aquele tempo. 
    Sua vida monótona foi passando, ela foi aprendendo a ter conhecimento de como as coisas aconteciam e que tinha uma pequena importância por onde passava. Conheceu vários jardins com flores sofisticadas, e flores mais simples, levou conhecimento à outras partes e a outras flores que até então eram botões.
    Acumulou muitas histórias e queria mostrar que podia ser muito importante não só para os outros mais principalmente para si mesma.
    Um belo dia apareceu uma flor rara e lhe perguntou: Se a flor gostaria de participar de uma experiência em outra área do jardim esta aceitou a proposta! E foi aí que aconteceu o grande equilíbrio da flor, ela foi estimulada a por para fora toda confusão que estava guardada dentro do seu eu; suas partes começaram a serem trabalhada para se expor diante de si tudo que estava atrapalhando sua vida, de repente tudo estava mudando para a melhor, a flor que até então não entendia nada e estava limitada pelo tempo que segurou toda sua sabedoria por anos desabrocha para o entendimento dos fatos, para o crescimento do seu interior e assim a jornada da flor passa a ter conhecimento do porque de toda sua caminhada, o que estava escondido foi descoberto pela flor e ela está feliz com sua importância no jardim em que habita, e procura orientar outras flores de outros jardins e mostrar a elas que todas tem uma imensa beleza a ser declarada.              
    Nada acontece por acaso tudo tem uma razão de ser, até mesmo a existência de uma simples flor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário