30 de jun. de 2013


    Saint chegou a Londres em busca de um pouco de paz, sangue e, talvez, um pouco de companhia feminina. Nunca quis vingar os assassinatos de duas mulheres de vida duvidosa, e muito menos pediu a recriminação que vê nos olhos de Ivy Dearing. Embora o desejo que vê nela acorda um anseio em seu interior muito distinto a tudo que conhece. Não é o único homem cativado pelos consideráveis encantos de Ivy, mas sim tem a intenção de ser o único que ocupe sua cama.
    E quando o perturbado ao que persegue ponha sua atenção em Ivy, Saint arriscará tudo, inclusive sua imortalidade, para salvar á mulher que ama.
    Depois de seis séculos de vida como vampiro, Saint aprendeu que deve manter-se afastado dos humanos para evitar o sofrimento. Mas tudo troca quando recebe uma chamada de socorro do bordel londrino Maison Rouge: algumas de suas trabalhadoras, antigas amigas do vampiro, foram assassinadas, e Ivy, a filha da proprietária, está disposta a encontrar o criminoso a todo custo- Saint sabe que seria melhor que Ivy ficasse à margem, mas é irresistível... A moça acorda nele um desejo tão forte como sua sede de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário