16 de nov. de 2012



" Agora temos um ano separados, mas o que é um ano após duas semanas como essas juntos."


     Numa visita ao seu pai, ele conhece Savannah depois que ele pega a bolsa dela que cai no mar depois de um incidente. Em seguida ele é convidado pela moça para ir juntos com seus amigos em um churrasco. Lá os dois fortalecem seus laços e passam a ficar inseparáveis. 
     John passa a acreditar que essa garota é a mulher de sua vida, porém ele precisa retornar ao exército, depois de ter passado duas semanas em um relacionamento intenso com Savannah. Ela por sua vez, garante que vai esperar por ele até que ele termine seu compromisso com as forças armadas.
     O que eles não imaginavam é que os atentados terrorista do onze de setembro iria mudar tudo em suas vidas. John fica em uma situação que precisa escolher, assumir o compromisso com seu país ou ficar com sua amada. A escolha de John pode afetar definitivamente seu relacionamento com Savannah.
     Ele decide por se alistar por mais dois anos e passa a trocar cartas com Savannah, porém as cartas não mostram mais o amor que eles tinham antigamente, cada dia que passa, as cartas passam a ser escritas com menos frequência a partir dai eles passam a acreditar que o amor entre eles já não é tão intenso para transcender o tempo e mantê-los unidos. 
     Savannah se casa co Tim e este contraí uma doença incurável que necessita de cuidados e ao mesmo tempo da compreensão dela, então John para ajudar no tratamento de Tim, vende a coleção de moedas valiosas que seu pai lhe deixou de herança e doa todo dinheiro para o tratamento do marido de Savannah. Então ele percebe qual é o significado do amor. De longe as escondidas passa a observar Savannah e olhar a lua cheia , pois era um ritual que tinham quando não estivesse perto era só olhar para a lua que ele estaria pensando nela. No entanto, fico onde estou olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
     A impressão é que John vai estar sempre a espera de Savannah na esperança de algum dia tê-la novamente em seus braços, não importando quanto tempo vai levar para esse amor  se concretizar quem sabe num futuro, a esperança do amor está viva dentro dele e de Savannah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário