23 de nov. de 2012


    Como acontece as coisas na vida de uma pessoa? Tudo está registrado em algum lugar muito secreto, pergunto-me quase todos os dias como isso acontece? É um mistério que ninguém descobre, tem-se teorias,  abordagens,discussão a respeito de tal assunto, mas a resposta nada. Fico pensando as vezes que a resposta está dentro de cada um de nós, é só sentir, pois nada é sentido igualmente por todos, cada ser tem sua própria expectativa diante de seu objeto de conquista.
    São muitas as questões que se manifestam dentro da minha mente, mente esta que procura minhas próprias respostas e muitas vezes me encontro em uma encruzilhada sem saber qual resposta está certa? E qual caminho seguir? É como se tudo acontecesse ao mesmo tempo e ao mesmo tempo não acontecesse nada. É complexo como cada ato que pratica-se logo em seguida se tem uma consequência boa ou ruim e depende tudo da ação que se está praticando.
    Quero respostas que tal vez um dia será respondida e resolvida dentro do meu ser, mas por enquanto elas me afligem, não sei se pelo questionamento ou pela resposta em questão.
    Tudo que se quer saber está em todos os lugares basta olhar e formular cada uma delas, que está em uma batalha constante dentro do ser humano. É grande o universo dos pensamentos, da busca por solução de tudo que acontece dentro da mente. Não temos o poder de saber tudo, mas sim de tentar ter compreensão das coisas que chegam e tomar a atitude mais correta e possível sobre cada uma delas. Temos que saber que falhar é humano e sempre teremos a chance de consertar seja o questionamento ou a resposta, porque ambas andam juntas mostrando que só através delas alcançamos um status melhor de conhecimento.
    O mundo move-se muito rápido e as pessoas não se apercebem disso, estão trancadas em seus próprios mundos e não vê que é hora de sair e perguntar a si mesmas o que acontece? Por que? Como? e Quando será resolvidas tantas questões que estão soltas no ar e necessita ser respondidas. Tudo só depende de cada um se sentir parte desse todo e ao mesmo tempo sentir-se parte da parte, pois são as partes que formam o todo e o todo é formado das partes e somos integrantes desse grande baile da vida.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário