22 de nov. de 2012


"Essa não é a escolha que teria feito para mim."

   Rosalie Hale/ Cullen a mais bela e elegante das vampiras, nasceu em mil novecentos e quinze, em Rochester, Nova York. Antes de ser transformada em mil novecentos e trinta e três, na sua juventude ficou noiva de Royce King II, um herdeiro de banco. Estava prestes a se casar quando um dia voltando para casa encontrou o noivo e seus amigos bêbados na rua. Contando vantagem da beleza de sua noiva Rosalie, ele e seus amigos espancaram e violentaram, a jovem na rua deixando-a lá a beira da morte.
    Rosalie só não morreu porque Carlisle, já vampiro sentiu cheiro de sangue, avistou-a e conseguiu salvá-la, transformando-a em vampiro. Depois de transformada, ele se vingou do noivo e de todos os amigos dele que a maltrataram. A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a beleza. Bella se refere a ela como "do tipo que fazia toda garota  perder a autoestima só por estarem no mesmo ambiente." É alta e escultural, com um estilo elegante, similar a uma modelo. Seu cabelo é ondulado, comprido e dourado. Os olhos variam do dourado ao negro( quando está com "sede.") Como todos os vampiros, tem a pele pálida e olheiras. Quando era humana, era Bela, elegante, sofisticada. Seus olhos eram de um tom violeta-azul, como as violetas.
   Rosalie possui relacionamento com Emmett, o qual é seu marido.Ela salvou-o quando este estava sendo atacado por um urso, e levou-o por um longo trajeto até a casa de Carlisle, onde este o transformou, pois ela não se sentia capaz disso. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles são intensamente mais físicos do que intelectuais, o que o torna o par perfeito. Rosalie sempre desejou ser mãe e ter muitos filhos, ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar vampira, dizendo que essa não é a escolha que ela teria feito para si mesma.
    Em Eclipse, disse a própria Bella que sentia inveja dela, já que Bella está tendo a escolha de se tornar vampira ou não, mas Rosalie não teve escolha alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário