Nathan e seus amigos vão a uma festa. No dia seguinte acorda no gramado onde havia sido a festa, ele estava apenas de bermuda e com um pouco de ressaca.
Seu pai chega e o leva para casa, chegando lá chama-o para um treino de box, onde o pai ensina que Nathan precisa usar sua raiva para se defender. Na escola, durante a aula o professor passa um trabalho sobre crianças desaparecidas, o professor escolhe Nathan e Karen como dupla. Ao desenvolver o trabalho, ele encontra uma foto dele quando ainda era pequeno em um site de crianças desaparecidas, mas ele não sabe que é rastreado através do site.
Em instantes sua vida muda. Seus pais adotivos morrem com tiros, a casa em que morrem com tiros, a casa em que eles moravam explode e ao levar Karen ao hospital para cuidar de seus ferimentos, Nathan liga para pedir socorro, mas um dos agentes do FBI os localiza. Dra. Bernett vai correndo para o hospital para socorrê-los, e após uma fuga eles conseguem fugir de carro sem que ninguém perceba.
Nathan e Karen dormem na selva e no dia seguinte vão para o endereço que a Dra. Bernett havia os mandado ir, chegando lá eles encontram vários objetos e um celular com a lista valiosa. Os dois saem para localizar o pai biológico de Nathan, mas são interrompidos.
Os agentes do FBI ajudam os dois dando proteção esta que não dura muito tempo, pois os assassinos os encontram. Acontece uma nova fuga e após uma negociação com o assassino Nathan planeja em ir ao jogo para matá-lo.
O plano não tem sucesso, então Nathan tem que fugir novamente levando o assassino ao estacionamento, e é lá que o pai de Nathan mata o assassino.
Nathan não conhece seu pai, por segurança, então ele acaba indo morar na casa da Dra. Bernett que é uma pessoa de confiança de seu pai e namora Karen sua lindo amiga de escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário