" A vida é feita de momentos."
Tyler Hawkins vive uma relação tensa com seu pai, após a morte de seu irmão, Michael,que se enforcou. Mesmo tendo passado tanto tempo, Tyler não consegue preencher o imenso vazio que sente pela falta do irmão.
Mesmo assim, é um rapaz bastante atencioso com sua irmã, Caroline.
Vivendo sempre uma vida conturbada pelos transtornos com o pai, ele e seu amigo Aidan, vão tentar se divertir em uma festa, lá seu destino se cruza com o da jovem Ally, cuja mãe foi brutalmente assassinada e ela é filha do policial que "quebrou" a cara de Tyler, em uma confusão. Numa frustrada tentativa de vingança, ele acaba se apaixonando por Ally, percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela e tentar através do amor se libertar da angustia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenena sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
Quando Tyler finalmente consegue estabelecer um rumo à sua vida, acontece um acidente inesperado, em que Tyler morre no atentado das Torres Gêmeas em onze de setembro.Tendo um trágico final e assim dando fim a uma história de amor e a um recomeço com sua família que até então estava destroçada.
O filme é comovente, triste e ao mesmo tempo apaixonante retrata dores que acontecem em todas as camadas sociais de nossa sociedade, mostra o quanto uma perda pode desestabilizar uma família quando estas não permanecem juntas. Você chora, sente todos os conflitos que Tyler sente no decorrer de todo o drama por que passa até conseguir um apoio de que tanto procurou na família e não encontrou.
A união é necessária nas horas de tristeza para que tudo possa voltar a se encaixar novamente na vida daqueles que passam por tragedias na vida.
Então para Tyler só restaram as lembranças de seu querido irmão, e para a família as lembranças de Tyler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário