" Eu sou a dobra, no despertar
Assista-me empurrá-la para trás e quebrar
Eu perdi os meus amigos e lavei todas as fraturas já exibidas."
Tudo que você queria nos fala do despertar de um grande amor, nos faz saber de um sentimento muito profundo de uma mulher por um homem, possivelmente além da realidade dos mortais.
Ela perde seus amigos, sua amável família porque queria e precisava viver um amor imortal com aquele que acreditava ser seu para todo o sempre. Desistiu de tudo e de todos para estar ao lado de seu amado que trazia em sua bagagem segredos que não podiam ser revelados ao mundo de forma clara.
Seus mundos tão adversos, tão contrário a vida de cada um, mas ela estava disposta a correr o risco mesmo com todos os medos batendo à sua porta e que poderia estar cada vez mais próximo de ser descoberto ela tentava de todas as maneiras guardar e proteger a todos que lhe cercava, mesmo sabendo que o mal poderia a qualquer momento atacar ou retornar para machucar aqueles que tanto amava.
Ela quer segurar essa possibilidade em suas mãos, só espera que seu amado a segure com seus braços fortes, apertando-a e protegendo-a de todos os perigos a sua volta. Ela não sabe se seu amado se importa por estar perdendo todos seus amigos, mas não pode fingir tudo mudou a partir do momento em que escolheu passar para o outro lado... lado esse desconhecido, sombrio e sem volta, pois estava desistindo de tudo por um amor sobrenatural, que não possuía explicação, somente precisava que ele a segurasse bem apertado para se adaptar àquele mundo tão diferente do seu.
Todas as feridas do passado e do presente precisará ser lavadas com amor carinho, compreensão, sabedoria,paciência e muita perseverança de ambas as partes, pois um novo ciclo começa na vida daqueles que foi despertados para o amor eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário