8 de dez. de 2012


    A magia tem como objetivo manipular energia, não pessoas. Quando Ever tenta amarrar Roman a si mesma com o intuito de controlar sua mente e, assim induzi-lo a lhe devolver o antídoto que permitia a consumação física de seu amor por Damen, o feitiço vira contra ela ficando sob o domínio do cruel imortal.
    Ever se torna totalmente obcecada por seu adversário; seus pensamentos, sonhos,desejos e ambições se voltam exclusivamente para os olhos azuis e a pele bronzeada de Roman; no momento em que olha para ele, a chama negra acesa em seu íntimo brilha com uma intensidade à qual ela não pode resistir.
    Aos poucos a jovem imortal é dominada pelo que ela acredita ser um monstro alheio a ela, mas na verdade é seu próprio lado sombrio, despertado por seu envolvimento com magia negra. Ever não tem consciência de que está face obscura esteve sempre presente em seu íntimo, pronta para emergir ao primeiro impulso favorável.
    Ever percorrerá uma árdua e dolorosa jornada de dor, desespero, ilusão, erros, frustrações, equívocos, escolhas erradas, até compreender o processo de amadurecimento que atravessa por entre espinhos e abismos, o qual lhe permitira alcançar o conhecimento e o domínio de si mesma. Enquanto isso, ela revê antigos conceitos e se liberta de ressentimentos e preconceitos.
    Nos momentos difíceis ela recorrerá a Jude, pois não tem coragem de revelar a Damen que, apesar de suas orientações, ela sucumbiu à tentação de apelar à magia negra no combate ao seu maior inimigo. Ao mesmo tempo em que luta para resistir à atração hipnotizante que a domina cada vez mais, é obrigada  a  vencer o impulso de eliminar do caminho de sua rival, Haven a melhor amiga que ela mesma transformou em imortal, a nova eleita de Roman. Ever tenta solucionar todos os problemas com à ajuda de Ava, mas o segredo de ser imortal está se espalhando cada vez mais. Será que Ever conseguira proteger seus amigos e sua tia de seu segredo?
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário