Guardião da força da violência. Amaldiçoado, toda noite a morte chegava lenta e dolorosamente, e toda manhã Maddox acordava na cama sabendo que mais tarde, teria que morrer outra vez essa era sua maior maldição e seu castigo eterno.
Maddox conhecia suas próprias limitações havia milhares de anos. Desde aquele maldito dia em que os deuses haviam escolhido uma mulher para desempenhar o papel que devia ser dele: Pandora, que guardava uma caixa sagrada, que continha nela as forças do mal mais destrutivas que nem mesmo o inferno foi capaz de deter. Eles só queriam dar uma lição nos deuses naquela noite e que haviam roubado a caixa e libertado aquela horda de forças malevólas no mundo. Logo reinaria a destruição e o caos, e o mundo fora lançado na escuridão até o rei dos deuses finalmente intervir, lançando sobre os guerreiros uma maldição: cada um deles teria que abrigar uma força má dentro de si. Maddox recebera a violência, uma força que agora era tão parte dele quanto seus pulmões ou coração. Agora o homem não conseguia mais viver sem a força e esta não conseguia viver mais sem o homem. O mal incitara a matar Pandora, ele lhe dera seis apunhaladas no abdômen com sua espada, e desde então ele passa pela mesma coisa que ela passou toda noite. com isso Rayes, a força da dor e Lucien a força da morte, também foram amaldiçoados. Rayes deveria desferir os golpes que o matariam e Lucien foi encarregado de encaminhar seu espírito para as agonias do inferno e trazê-lo de volta na alvorada seguinte. Até que um dia Maddox conheceu Ashlyn, ela apareceu do nada na floresta ao redor da casa, em busca de não se sabia o que, ele a viu e a desejou na mesma hora, mas ela foi obrigada a ver sua maldiçãoe nada pode fazer para deter.
O guardião do mal da violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela. Para Ashlyn, que fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas e interligadas, vinda de todas as direções, causando profundo sofrimento, somente aquele estranho homem, chamado Maddox era capaz de calar as vozes, e livrar Ashlyn de seu desespero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário