17 de dez. de 2012


    Catherine Crawfiel é metade vampira e metade humana, que persegue os vampiros, em busca daquele que abusou de sua mãe, o que gerou seu nascimento, arruinando a vida dela e provocando o ódio de todos os vampiros. Depois de passar uma infância sendo excluída por ser diferente e sem amigos, ela se torna então uma implacável caçadora de vampiros. Cat  possui algumas habilidades vampíricas, mas também pode ser morta e ferida, assim como os humanos, ela não se alimenta de sangue.
    Ela faz faculdade e tem vinte e dois anos, matou seu primeiro vampiro aos dezesseis anos. Em uma de suas caçadas ela conhece o misterioso Bones, um vampiro de mais de duzentos anos, que curiosamente também é um caçador de vampiros, ele percebe que Cat é diferente de tudo o que ele já viu. Em uma frustrada tentativa de matar Bones, Cat percebe que tem muito ainda o que aprender. Ela descobre que na realidade Bones é um caçador de recompensas, que elimina aqueles que matam para se alimentar, das piores formas possíveis.
    Cat e Bones se tornam parceiros em busca de um grupo de assassinos que vem causando o desaparecimento de centenas de jovens mulheres. Mesmo com o ódio que Cat tem dos vampiros, por causa do que fizeram a sua família, ela enfim percebe que nem todos são assassinos, e a atração entre eles se torna irresistível......

As histórias envolvendo vampiros está em alta, é um repertório que traz suspense, romance e ao mesmo tempo muitas aventuras. Este livro Night Huntress  possui o contraste entre o bem e o mal. Hoje o homem procura ultrapassar as fronteiras para saber ou tentar decifrar este mundo tão obscuro que nos chama a atenção desde sempre. O importante é saber separar o que é real da ficção, a imaginação nos transporta a qualquer lugar onde o homem queira chegar é só ter um bom livro na mão e se dirigir a lugares nunca conhecidos, personagens que nos leva a ver e sentir emoções  inesperadas que só um bom escritor pode fazer.
Um livro carrega uma doze de nostalgia e ao mesmo tempo um enlaço entre ele e quem o lê.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário