2 de dez. de 2012



    A palavra dita é como uma faca de dois gumes, ela pode engrandecer como destruir o homem que a pronúncia durante sua existência. A vida traça uma jornada na caminhada de cada um, muitas vezes orientadas pelos anjos do bem que está cercando este mesmo homem por todos os lados, protegendo-os, livrando-os do inimigo que está o tempo todo esperando uma oportunidade para atacar aqueles que carregam a luz do bem. É preciso exercitar o tempo todo as palavras da luz e senti-las dentro da alma, pois ela que nos move para frente, guiando, vigiando, conduzindo cada um para sua jornada, que pode ser simples ou complexa depende da missão de cada ser. E o que foi destinado a cada um cumprir ou aprender o que é necessário aqui.
    A palavra vida nos remete a uma reflexão tão profunda, é a busca de algo tão maior que está além de todos os conhecimentos do homem. É querer saber porque da existência de todas as coisas, é querer sanar todas as dores, é querer sentir todos os sentimentos ao mesmo tempo, é querer saber como tudo funciona, e isso não é possível porque o mundo tem um criador que sabe de tudo e conhece a todos e esse mesmo criador nos ensina que devemos ter paciência para adquirir e aprender o que ele planejou para cada um de seus servos. Ele sabe das angustias, das complexidade da alma de cada pessoa; cabe ao homem tentar compreender e organizar seus sentimentos da melhor maneira com à ajuda do criador e seus anjos que acampam ao redor o tempo todo ajudando, cuidando das aflições e também da s singularidades da vida.
    A vida é preciosa em todos os sentidos desde o mais insignificante ao mais importante ato da existência do homem. O criador está conosco o tempo todo nos ensinando, nos lembrando, nos comunicando que suas palavras, seus atos são grandiosos em todos os tempos. O descanso vem do Senhor, pois é Ele quem leva todas as coisas ruins para longe e nos orienta a olhar em sua direção, refletindo dentro de cada ser o seu amor que foi, é, e sempre será espalhado para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário