31 de ago. de 2013

   Clary Fray, quinze anos, vive em Nova York com sua mãe pintora. Clary leva uma vida normal, briga com a mãe, vive em harmonia completa com seu melhor amigo, Simon e com o amigo de sua mãe, Luke, presença constante em sua casa. 
   Uma noite ela e Simon vão a boate Pandemônio, onde Clary testemunha um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras, porém, existe um agravante, só ela consegue ver os assassinos. É assim que os Nefilins, filhos de anjos com humanos, conhecidos como caçadores das sombras, Jace, Alec e Isabellle. Os três vivem no instituto de caçadores das sombras de Nova York com Hudge, seu tutor e os pais e irmão mais novo de Alec e Isabellle.
   Os caçadores das sombras, tem por objetivo manter a ordem entre os membros do submundo, formado por lobisomens, vampiros, feiticeiros, fadas e outros. Embora tenha sido "apresentada" à esse mundo, Clary, faz de conta que nada aconteceu, entretanto, no dia seguinte, sua casa é atacada e sua mãe é sequestrada por demônios, a mando de Valentim.
   Com o apoio de Jace, Clary convence Alec, Isabelle e Hodger à ajudá-la a encontrar sua mãe, pois, ao que tudo indica, Clary não é apenas uma humana.
   A tribo de guerreiros secreta se dedicada a libertar a Terra de demônios, os caçadores das sombras tem uma missão em nosso mundo, e Clary faz parte de alguma forma destes que são usados como instrumentos mortais para salvar a Terra.

29 de ago. de 2013


   Um tempo certo para amar
    Para Ellis, a volta ao antigo lar marcou um encontro com o destino... Sete anos de ausência havis mudado sua vida por completo.
   Transformara-a numa mulher segura e confiante em tudo, diferente da menina tímida que deixara o lar adotivo tempos atrás.
   Viúva e milionária, agora podia ter tudo o que sempre desejará, até mesmo James, por quem ainda estava louca de amor.
    Entretanto, antigos vínculos a separavam da felicidade completa.
    Bastaria a companhia daquele homem amado sem lhe conquistar o coração?
   Ellis Blake sempre tinha atitudes firmes e decididas. No entanto, o corpo miúdo, o rosto pálido, onde se destacavam grandes olhos cinzentos, e os cabelos claros e finos compunham uma aparência frágil e indefesa.
   Nada mais enganador. Seu falecido marido costumava dizer que ela era dona de uma vontade de aço. Martin, contudo, não o conhecia tão bem e a expressão de complacência no rosto dele fez Ellis perder a paciência.
     _ Pela milésima vez, Martin, a resposta é não.
    Gosto de você, e aprecio sua amizade. Para ser sincera, não sei o que teria sido de mim sem o seu apoio após a morte de Robert, mas eu não o amo.
    Como de habito, Martin não se abalou...
    _ Pense bem Ellis, você precisa de companhia...
   Os olhos de prata de Ellis se iluminaram sob os cílios longos e sedosos.
    _ Já tenho companhia. Davey só tem cinco anos, mas preenche bem minha vida. Ele me basta.
    _ Mais um motivo para apoiar minha tese. Ellis.
   Davey está crescendo, logo terá necessidade de mãos mais fortes para orientá-lo. Ninguém melhor do que  eu para cuidar de vocês dois. Vocês sabem que administro qualquer negócio com competência. Além do  mais sou caseiro, como de tudo e não tenho vícios... falando sério, faz três anos que Robert morreu, está na  hora de refazer sua vida. 
   Mas eu não o amo, Martin! Ellis perdera a conta de quantas vezes repetira aquela mesma frase, mas Martin não desistia...

28 de ago. de 2013


    Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Um deles é Elijah, guerreiro poderoso e implacável, que venceu todas as batalhas em que lutou... até agora! Dado como morto, Elijah é descoberto pela mulher que poderia muito bem aplicar-lhe o golpe final: Siena a rainha Licantropo. Depois de séculos de lutas, uma frágil trégua instalou-se entre os Licantrpos e os Nightwalkers. Agora, o guerreiro Elijah se defronta com outro tipo de batalha: conquistar o coração de Siena. E enquanto dois inimigos seculares se tornam enamorados inseparáveis, uma nova ameaça se aproxima, um perigo que tem o poder de destruir a todos.

27 de ago. de 2013


    Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Amar uma humana é absolutamente proibido, e um homem garante o cumprimento dessa antiga lei: Jacob, o defensor...
   Por 700 anos ele resistiu à tentação, imune aos desejos proibidos, ao apetite incontrolável ou à maldição da lua. Seu controle é total, até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York.
  Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Tampouco Jacob estava preparado para a força dos sentimentos que ela lhe desperta. Mas, no momento em que acolhe nos braços, o delicado e tentador corpo feminino, uma atração poderosa explode entre eles, uma paixão proibida que sobrepuja tudo aquilo em que Jacob sempre acreditou e que sempre defendeu...

26 de ago. de 2013

   Dias de espera, dias que se arrastam como o movimento de uma tartaruga; não sei onde está me levando? Só sei que estou a mercê dele neste momento; procuro uma explicação lógica para o que está acontecendo mais não encontrei ainda. Minhas dúvidas não cessam de chegar a cada instante, talvez tudo isso não tenha resposta e fico atormentando minhas partes para saber: Quando estamos livres vemos coisas de maneira tão viva, sentimos o ir e vir de todas as vibrações que se é possível sentir ou ver. Quando a prisão chega parece que todo o colorido da vida se embaça, ofusca a visão e os sentimentos de quem a vive, é como se todo seu prazer fosse encaixotado e que algo o tampou a partir daquele momento fechado, tudo parece perder o sentido.
  As pessoas, os sentimentos se transformam em um vazio muito extenso; sem a cor que antes havia perde-se todo entusiasmo, todo vigor que estava ali naquele mesmo lugar onde se instalou esse vazio.
  Como recuperar e instalar novamente a cor dentro desse oco? Não sei se o tempo fará isso?
 Os dias passam lentamente por mim, penso que há uma razão para isso, outras vezes acredito que não.    Como é difícil o tempo do flagelo quando não se pode conviver com as situações adversas que nos atinge. 
 O coração, a cabeça e todo seu ser se reveste do vazio, da dor e tudo mais que você não pode fazer durante seu período, uma observando a outra e mostrando o contraste entre as duas. Somos seres complexos buscando dentro de nós respostas que nos machucam, pois muitas vezes não há respostas para muitas perguntas. Como conciliar com suas partes interiores? Como compreendê-las? Como viver com elas? Os dias são vistos de diferentes maneiras por pessoas de diferentes etnias... Pergunto a mim porquê dói tanto ver, sentir tudo desse jeito tão profundo que as vezes parece que vai desfalecer a alma.
  Sigo meus dias meditando muito em tudo isso, em outras simplismente procuro alienar-me dentro do nada e esperar que dias melhores virão com certeza.
   Espero um dia após o outro até que tudo volte a sua cor normal.

25 de ago. de 2013

    A unidade de tratamento cardíaco Bo Boston General estava tranquila para uma sexta-feira na hora do jantar, o que permitiu a Rita Barone encontrar cinco minutos para fugir do posto das enfermeiras e conseguir uma xícara de café ruim nas máquinas automáticas da sala de espera. café, mesmo ruim como aquele, era a sua única esperança de chegar ao fim do turno da noite, um turno que ela não pegava havia meses.
   Após três anos no Boston General, por fim conseguira obter um horário regular no turno diurno, e só tinha de trabalhar de noite agora para cobrir os amigos, como hoje à noite, ou para conseguir algum dinheiro extra para o natal. Não que o dinheiro extra fosse uma necessidade tão pertinente, considerando que o dinheiro jamais faltava para os Barone de Boston.
   Mas Rita era o tipo de mulher que gostava de sobreviver com os próprios esforços, e não dependendo da família; sendo assim, raramente  se aproveitava dos cofres abarrotados da família Barone.
  Três anos, ela voltou a se dar conta, olhando a máquina encher de café o copo de papel. Na verdade, hohe se completavam três anos exatos.
  Começara a trabalhar no Boston General dois meses antes de sua formatura pela Universidade de Boston, e exatamente um mês após o seu 22º aniversário.
  Agora, aos 25 anos de idade, aqui estava comemorando o seu aniversário de volta no turno da noite.
  Olhou para o relógio e sacudiu tristemente a cabeça. Começará a trabalhar havia apenas duas horas e já estava apelando para a cafeína. As seis horas restantes seriam longas.
  Voltando para o posto das enfermeiras, deixou a bebida de lado, para que esfriasse um pouco.
  Quando foi pegar a ficha de um paciente, notou o pequeno embrulho branco enfiado no escaninho da sua caixa postal, ao lado da mesa.
  Procurou ignoraro arrepio de apreensão que lhe percorreu o corpo ao avistá-lo.
 Não estava lá quando fora buscar o café. Enfiara a mão no escaninho para pegar alguns trocados, que sempre deixava ali para comprar bebidas e comida nas máquinas. Quem quer que houvesse deixado o pacote ali fizera agora, quando ela não estava no posto das enfermeiras.

24 de ago. de 2013

Moreno, alto... e carrancudo!
    A enfermeira Rita Barone havia notado cada detalhe do temperamental cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, seu olhar penetrante e a expressão séria em seus lábios, seduzindo-a a perder a inocência. Mas ela nunca tinha percebido que ele era o seu admirador secreto.
   Alguém que enviava presentes anônimos.
   Sério e pragmático, o Dr. Grayson se sentia um idiota. Como ele um cirurgião renomado, poderia desejar uma jovem enfermeira de sua equipe?
   Afinal, ele não passava de um homem rude sedento pela atenção de uma mulher delicada...

23 de ago. de 2013


Ela deseja, precisa dele. Mas jamais poderá tê-lo. Porque ele é um fantasma...
    Monique tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. E isso já tem um bom tempo...
    Ao encontrar o falecido, porém sexy Ryan Chappelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável. Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais a vida... mesmo sendo um fantasma!
   Ryan conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher. E se recusa a partir deste mundo enquanto não conseguir tê-la. Se ele tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as consequências... uma de cada vez...
   

22 de ago. de 2013


Inveja
    Thamas Delvecchio Jr, é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da Policia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar Delvecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...

21 de ago. de 2013

     Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho até que o destino intervém na forma de um convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mal antigo pronto para reclamá-lo, um tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele... mas para salvar sua alma.

20 de ago. de 2013

Maio de 1.746
    Ofegante, Kayleigh despertou de seu pesadelo.
    Cobriu seu rosto molhado com as mãos. Mas só limparam parte da sujeira de suas faces. Ainda estava com o coração pulsando a toda velocidade e os ombros rígidos. E sentia como se estivesse se afogando por causa do ar pesado e úmido que a rodeava.
   Ficou um longo tempo na escuridão pensando em Morna. Seu fantasma parecia que a perseguia, e desejava com todas as suas forças que sua irmã estivesse ali com ela nas largas noites de Luisiana e na difícil e solitária vida que levava agora.
    Entretanto, sabia que não era possível. E seu único consolo era soltar um pequeno suspiro de decepção e fazer o que tinha feito mil vezes antes: deixar sua imaginação voar até uma vida passada mais feliz, a que teve na Escócia, e que ainda sentia falta. Mas até esse pequeno alivio parecia estar fora de alcance essa noite.
   Por muito que tentou, não pôde sentir o toque do cetim Francês se deslizando por sua pele. Nem o reconfortante calor do fogo de madeira de abedul em uma tarde gelada.
     Inclusive a imagem do castelo de Mhor sob os translúcidos flocos da primeira neve do inverno apareciam despesas em sua mente. Estava esquecendo os detalhes que davam sentido a sua vida anterior.
   Disse a si mesma que um ano longe do lar confundia as lembranças de qualquer um. No entanto, se desesperava ao pensar que possivelmente nunca mais voltasse a lembrar, fechou os olhos com força e se obrigou a pensar em todas as cores e pormenores do passado para não esquecer nem um sequer.
     _ Kestrel, teve aquele pesadelo outra vez
    A frase chegou do outro extremo do escuro local_ a voz não a chamou "kayleigh," o nome inglês de um pequeno falcão do Velho Mundo que sempre mantinha elevada a cabeça contra o vento.
    _ Não. _ Negou ela brandamente, tentando recordar os selos gravados no faqueiro de Mhor.
   _ Não, pequena, não me engana. _ A voz a reconfortou na escuridão da primeira hora da manhã enquanto um comprido e ossudo dedo cravava em si_ nega tudo que queira, mas desse maldito dia não se esquecerá.
    _ Já não me lembro de Mhor. Desapareceu. _ Sentou-se, abatida, pensando que as palavras eram mais verdadeiras do que imaginava.
    _ Vamos, onde está o espírito que me desafiou a matá-la naquele dia na colina de Mhor? Enfrentou a mim de tal forma que não pude acabar com a sua vida e nos vimos obrigados a fugir até aqui.
    _ Possivelmente tenha desaparecido, Bardolph. O calor de Luisiana o levou. _ Agitou o musgo sobre o qual dormia. _ Nem consigo respirar. Por que não há um pouco de brisa fresca?
     _ Não posso fazer nada a respeito disso, mas trouxe uma coisa que te agradará.
   Enquanto Bardolph o escuro acendia a luz ao lado da janela, viu que olhava para ela com olhos escuros afundados. Ela se levantou da cama feito de musgo verde cinzento e sacudiu seu andrajoso vestido. Imediatamente, um gatinho de pelagem escura se agarrou sonolento a sua saia, e logo se jogou em cima das baratas em busca do seu café da manhã.
    _ Qual é a sua surpresa, Bardie? madrugou muito cedo para me trazer isso ou ficou fora a noite toda?
    Arqueou uma sobrancelha e o olhou.
   Certamente Bardolph era uma criatura noturna. Com seu corpo magro e o comprido cabelo cinza, a escuridão era mais amável com ele do que podia ser o sol.
    Não era agradável de olhar e nem era provável que alguém o quisesse, e, entretanto, ela o queria.
    Tinha salvado a vida dela e durante o último ano tentado que sua existência fosse suportável.
     _ Olhe!


18 de ago. de 2013


    Uma herdeira bela e corajosa... Expulsa do seu lar ancestral por causa da traição de seu primo, a fascinante beldade escocesa Kayleigh Kerr encontra um novo destino em Nova Orleans como a famosa e orgulhosa batedora de carteiras  a quem todo homem deseja, mas nenhum pode tocar. Mantendo vivo o sonho de reclamar o que pertence a ela por nascimento, vê-se obrigada a fugir novamente... Desta vez para os braços de St. Bride, um belo desconhecido que não vai permitir que escape.
    Um enigmático patife... St. Bride era um homem que sabia o que queria. Viajou para Nova Orleans em busca de vingança, mas logo descobriu que queria mais: desejava Kayleigh de corpo e alma.
    Enfeitiçado pela formosa menina de rua que sonha com castelos escoceses, St. Bride jurou domá-la e fazê-la sua.
    Mas no furor  da batalha que se estende entre ambos, St. Bride se vê rendido pelos encantos da mulher a quem chama de minha pequena feiticeira.

17 de ago. de 2013

Rastros do passado
Escócia, 1.509

    Dois homens unidos por um vínculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vítimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, de uma mulher de sangue puro, poderá enfraquecer...
     Bothan herdou da mãe a agilidade de um felino, e do pai, a ferocidade de um lobo. sua beleza máscula atrai e seduz naturalmente as mulheres. Porém Bothan procura uma mulher especial, com sangue puro e um coração apaixonado. Uma mulher que possa amá-lo e libertá-lo do terrível segredo que rege sua vida. Ao encontrar Kenna escondida na floresta, bothan se encanta com sua beleza. Ameaçada de morte pelo tio, Kenna precisa de ajuda tanto quanto Bothan. Juntos, precisarão unir forças para enfrentar e combater o terrível mal que os persegue!













16 de ago. de 2013

Fez falta

De tua voz ainda ouço o eco
Dizendo coisas de amor
Enchendo meus dias de encanto
E a felicidade era tanta
Que nem mesmo na procela
Meus olhos conheciam o pranto
E tudo era tão bom
Que quando acabou
Na lembrança ficou
Como um indlúvel cobranto
E que falta fez!
E a falta era tanta
Que fez morrer, aos poucos, meus pirilampos
Apagou minhas estrelas, antes tão brilhantes
E sucumbiu belo jardim
Onde valsavam, borboletas errantes.

15 de ago. de 2013


          Hastings, Inglaterra 14 de outubro de 1.066.
      _ Continue com este discurso e você se tornará viúva antes mesmo de se casar_ ameaçou Giles Fitzhenry, guerreiro de William, o conquistador.
     
O sangue escorreu do corte que havia em sua testa e pingou no ombro da senhora, mas ele não a largou. Levaria apenas alguns segundos para enganá-la, e ele jurou a si mesmo que o faria se ela pronunciasse os votos.
     Giles se virou para a pequena multidão silenciosa na capela e deixou que eles vissem o punhal que apontava para as costelas da mulher, mostrando que a feriria se alguém interferisse.
     Sua vítima se moveu junto com ele, segurando-lhe a mão como se pudesse detê-lo. Lady Fayth de Taerford deveria ter pensado nas consequências de seus atos antes que ele chegasse.
       Antes que o exército dele e seus homens morressem em batalha pelo castelo... e pela sua posse.
      Giles acenou para Roger, que colocou a espada no pescoço do companheiro da senhora nesse crime, enquanto aguardava uma resposta.
       _ O castelo e as terras agora são minhas, assim como você.
       Dependendo do que disser, a morte do seu companheiro pode ser lenta ou rápida. _ Giles observava a troca de olhares entre ela e o homem a poucos metros de distância.
      Ele sentiu seeu corpo ceder antes de pronunciar palavras de rendição.
     Fazendo um esforço para ignorar as curvas femininas que tinha sob os braços dele, soltou um pouco a mão e abaixou o punhal para lhe dar a chance de escolher.
      _ Vai escolhê-lo como marido em vez de mim? _ ele perguntou em voz alta.
     _ Não sussurrou ela, no silêncio que reinava na capela. Com a sua rendição, os homens dele cercaram os convidados e os obrigaram a sair da capela.
      Sem soltá-la, ele fez sinal para o auxiliar e depois para o homem que ela escolheu como marido.
     _ mate-o _ O padre
 protestou em voz alta, mas os homens ignoravam o velho senhor e se prepararam para cumprir as ordens de Giles. Foi a voz baixa de Fayth que o deteve.
    _ Meu Lorde _ disse baixinho, tentando fitá-lo nos olhos. Mas o movimento provocou novo sangramento que sujou ainda mais sua roupa.
    Só quando ele aliviou a mão foi que ela pôde falar mais alto. _ Eu lhe imploro, meu senhor. Ele não tem culpa. Tenha piedade.
     _ Ela inclinou a cabeça para trás, oferecendo-se em sacrifício.
    Mais tarde, ele entenderia que foi a vontade de pôr um fim ao derremamento de sangue que o fez ceder.
   Ele se convenceria de que nunca pensara em matar o homem enganado por sua noiva para atrapalhar seu direito a ela e às terras.

14 de ago. de 2013


    Ela é sua prisioneira... e também noiva!
    Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima.
   Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com Lady Fayth para assim tornar-se senhor do castelo, das terras e do povoado.
   A fim de salvar seu legado ela aceita a unão forçada.
   Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam o penetrante olhar dele.
  Após ter se apropriado de riquezas, ele agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!



13 de ago. de 2013


    Martin Stuart é uma bela moça herdeira de uma fortuna incalculável. Quando seu irmão falece, deixando-a como única herdeira de suas terras, Dudan, um bom ambicioso e sem escrúpulos, ameaça tomar-lhe por esposa a força, sendo automaticamente por meio do casamento, dono das propriedades de Mairin. Sabendo o risco que corre, Martin foge e recolhe-se em um convento longínquo, mas não tão distante da cobiça desenfreada de Dudan.
   Ewan MacCabe é um guerreiro destemido e determinado a derrotar a todo custo seus inimigos. Irmão mais velho, Ewan é quem comanda o enorme clã com mãos de ferro, a fim de que não falte nada para seu povo. Treina incansavelmente seus homens na arte da guerra para que inimigo nenhum destrua novamente seu clã, como ocorreu anos atrás, perdendo no ataque o pai e a esposa.
  Quando o destino põe Martin Stuart em seu caminho, imediatamente Ewan oferece-lhe sua proteção contra Dudan, em troca do casamento e do dote que salvaria seu clã contra os infortúnios do próximo inverno. Mesmo desejando ardentemente não entregar sua liberdade a homem algum, Martin sabe que encontrará em Ewan, um protetor e quem sabe um amigo. 
    No entanto, o destino reserva-lhe mais do que um acordo entre duas pessoas que precisam ser salvas. O destino lhe apresentará a oportunidade de conhecerem o amor verdadeiro.

         Comentário:
    Ewam é o tipo de homem que impõe sua vontade a todo custo e não quer ser contrariado em nada. O todo poderoso. Mas encontra em Martin, uma mulher que não se submete as vontades de ninguém, que aprecia dar sua opinião, mesmo que não tenha sido solicitada, enfim, uma mulher corajosa, fiel e guerreira. Acima de tudo que deseja dar o melhor de si mesma para o clã dele.

11 de ago. de 2013


    Lady Hester é uma jovem nobre, que tinha por irmã duas beldades que fizeram alvoroço nos círculos londrinos por sua beleza, mas por Hester ser mais reservada e não ser tão bonita quanto às irmãs acabava sempre esquecida. Sua mãe, cheia de manias e doenças sempre a requeria como acompanhante. Para fugir um pouco desse cenário e porque seus pais estão viajando, ela acaba por aceitar ser acompanhante da Duquesa viúva de Barroughby... Assim como sua mãe, a Duquesa é cheia de manias e doenças, mas sua grande paixão é seu filho Elliot a quem ela criou cheio de mimos e vontades. Por outro lado, ela detesta seu enteado e seu comportamento lascivo, é assim que é visto o sexto Duque de Barroughby.
    Hester virou-se na mesma hora e olhou para o homem casualmente apoiado no batente da porta, com os braços cruzados sobre o peito largo. Era alto e o belo corpo era realçado pelo casaco azul-claro, a camisa de linho branca, a calça bege e as botas de cano alto. O cabelo era negro, assim como as grossas sobrancelhas , e era tão lindo que Hester não teve dúvidas de estar diante do próprio Duque negro.
    Adrian estava acostumado a lidar com escândalos, pois seu nome sempre estava relacionado a um, como agora que foi para sua casa no campo, para se recuperar de um tiro que recebeu durante um duelo. Mas o que ninguém sabe ou imagina, é que essa sua fama está muito longe de ser toda a verdade.
    O que Adrian não esperava era encontrar na casa de sua madrasta uma jovem tão sagaz, inteligente, bonita e bondosa. Para ele, Hester pode representar a redenção ou a ruína, e diante disso ele não sabe como agir, pois estava preso a uma promessa que fizera anos atrás a seu pai.
    No entanto, mesmo diante dessa visão de liberdade, Adrian se deu conta de que Hester também era a sua chance de ser feliz.
    Quais mistérios envolvem o passado e o presente de Lorde Adrian? Será que ele será capaz de se render a essa paixão? E lady Hester, irá retribuir esse amor? E o que a volta de Elliot ocasionará em isso tudo?



10 de ago. de 2013


    Ella sempre foi o tipo de garota que agia e depois pensava. Impulsiva, briguenta, curiosa, seu mantra era viver a vida como se não houvesse amanhã, isso até uma determinada noite em que suas ações imprudentes cobraram um preço alto demais, gerando como consequência perdas inimagináveis. Para se livrar da dor, ela fugiu, enterrando o passado em um local esquecido em seu coração. Sua fuga a distanciou de sua cidade natal, de sua família, e claro, de Micha, seu melhor amigo. Enquanto ela fugia e se transformava em uma nova Ella, ele não passou nenhum momento sem procurá-la, deixando sua vida em segundo plano, um plano que não poderia voltar a existir sem a presença de Ella. Contudo, como fugir para sempre não era uma opção, oito meses depois Ella retorna para sua cidade, e mesmo alegando ser uma nova mulher, não é capaz de afastar Micha, que está determinado a ter sua melhor amiga, sua companheira e mulher de sua vida, de volta.
    Micha é sexy, inteligente, confiante e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele é o tipo de melhor amigo que consegue ver além de todas as aparências. A fachada criada por Ella não o convence, pois ele a conhece bem o suficiente para compreender que essa foi a melhor maneira que a amiga encontrou para fugir de toda a dor e mágoa do passado, e como um bom amigo, ele tenta mostrar a ela um caminho melhor, ao lado dele, para superar e enfrentar tais medos. De fato, o passado é um segredo que eles compartilham, e juntos, precisam aprender a enfrentá-lo. Sendo assim, enquanto Micha tenta levar Ella até o passado para ter de volta sua antiga melhor amiga, e a garota que ele ama de volta.

9 de ago. de 2013


     Hoje o lado sombrio entrou em destaque, depois de uma noite mal dormida, remoendo problemas que não se resolveram completamente. A alma que está saturada de tanta tensão não consegue encontrar o caminho para o desfecho do cansaço emocional que se dá no exato momento do conflito.
    O dia não transcorre normalmente: o entusiasmo se esvai por entre os dedos como areia soprada pelo vento; o que salva é o carinho das pessoas que perguntam e acima de tudo aconchega com abraços e palavras gentis. Esse carinho que dá estímulo ao caminhar em direção do alvo e vencer todos os obstáculos que estão à frente aguardando para serem resolvidos da melhor forma possível.
   O guerreiro precisa entrar em ação e aplicar todas as estratégias que o mesmo tem, pois o homem é um ser complexo diante dos desafios que a vida lhe oferece, pois se posiciona de maneiras extremamente diversa tanto emocionalmente quanto fisicamente; as oportunidades acontecem de acordo com seu estado de animo.
    A dificuldade do aprendiz é compreender e aceitar o por que de certos acontecimentos que vem de encontro com a vida do mesmo sem explicações muitas vezes. São os ajuntamentos de todas as dificuldades que transformam-se em um iceberg tão imenso que dá a impressão de que tudo está se desmoronando sem que nada se possa fazer para amenizar a situação do momento.
  O guerreiro necessita meditar, buscar a solução de todos os conflitos que o cercam. A busca indeterminada para o equilíbrio é importante durante toda a jornada de um guerreiro, e a procura muitas vezes não se estabelece da forma devida. 
    A meditação é um dos instrumentos constante do aprendiz de guerreiro, são as batalhas vencidas que o faz seguir em frente sem nunca desistir, mesmo que essas batalhas venha a ser um fracasso é através delas que se aprende a ser mais forte, mais equilíbrado para lutar e reverter toda uma situação que não tem mais jeito. O guerreiro não desiste nunca, ele peleja contra as diversidades da vida e vence sempre.
    







8 de ago. de 2013


    Cavalheirismo palavra que nos leva a um passado distante, mas que necessitamos dele no dia-a-dia.
    Atributo que os homens do passado carregavam consigo para mostrar gentileza, cortesia para com as mulheres e hoje o mundo nos apresenta que os cavalheiros estão entrando em extinção; restam poucos com tais particularidades.
    É estranho deparar frente a frente com um homem que não possui tais atributos; que só pensam em seu próprio eu, esquecendo-se que a seu lado há uma pessoa que o está observando, analisando suas atitudes no decorrer dos acontecimentos.
    Alguns homens se esqueceram desses atos tão significativos na convivência entre ambos os sexos. Onde está o cavalheirismo dos homens contemporâneos? Ficou perdido no tempo? Ou os mesmos não se enquadram mais nessa categoria?
    Fico chocada quando presencio tal ato! Reflito a respeito dessa questão que me incomoda tanto! Cada vez mais as pessoas estão se tornando indiferentes ao outro que está ao seu lado, esquecem que são as pequenas atitudes que faz a diferença diante dos olhos daquele que está observando no decorrer de cada parada; um pequeno gesto de gentileza marca a passagem da pessoa por toda a vida.
   Acredito que a simples ação de abrir a porta do carro, segurar o guarda-chuva aberto num dia chuvoso para outra pessoa é considerado uma imensa gentileza para com o outro, mas ao contrário: sair, entrar e deixar a pessoa esperando é uma grosseria sem tamanho.
   Não importa qual status a pessoa tem na vida do outro, os homens devem perceber que esses quesitos são importantes na vida de qualquer mulher, não importa se é uma simples conhecida ou a amada. Pense que a gentileza sempre terá um significado de admiração do outro.
   Pratique o cavalheirismo mais vezes faz bem a quem o recebe e a quem o oferta.
   A sociedade deve resgatar estes laços  entre homens e mulheres da modernidade atual.


7 de ago. de 2013


Um Motim no tempo
    Dark e Sera, duas crianças quase pré-adolescentes muito inteligentes e curiosos. Os dois sempre foram muito amigos, Dark era gênio em história, lia muitos livros sobre guerras, antigas civilizações e isso o fascina, já Sera gostava mais da área de física, ciências, praticamente uma pequena gênia. Até que um dia os pais de Dark saem e esquecem a chave do laboratório, dentro deste havia um projeto misterioso que já estavam trabalhando há um bom tempo.
   Movidos pela curiosidade eles entram no laboratório e lá descobrem um projeto de um anel que possibilitaria a viagem no tempo, mas ele ainda não estava pronto, mas logo Sera o faz funcionar. Os pais de Dark ao saberem logicamente não  gostaram, mas tiveram que admitir que o anel do infinito enfim estava funcionando. Porém as coisas não são tão simples assim, não era somente viajar no tempo, a SQ comandava praticamente o mundo, e se descobrissem da existência de tal objeto todos ali estariam mortos. Até que uma viagem dá errado, e os pais de Dark não voltam. Ele e Sera são levados então por "Guardiões da História," pessoas que constituem grupo que tem como missão proteger o mundo, eles e os guardiões do Tempo" que pertencem a SQ estão envolvidos numa guerra secreta que perdura já há milhares de anos. A História do mundo estava sendo desastrosa e tudo por culpa da SQ, o futuro da humanidade estava comprometido. Ao longo dos tempos houve Grandes Fraturas na História, e agora cabem a eles voltarem ao passado e corrigir isso, e claro, salvar os pais de Dark, que praticamente sumiram no tempo.
    A primeira fratura que terão que corrigir é na Espanha, ano de 1.942. Cristovão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, sendo vítima de um motim terrível! Mas isso terá que ser impedido, caso contrário o futuro será catastrófico.


6 de ago. de 2013



    Dentro das paredes de Baalboden, sob a sombra do lider brutal da cidade, Rachael Adams tem um segredo. Enquanto outras meninas costuram vestidos e obedecem seus protetores masculinos, Rachael sabe como sobreviver no deserto e habilmente manejar uma espada. Quando o pai dela, Jared, não retornar de uma missão de mensageiro e é declarado morto, o comandante atribui a Rachael um novo protetor, aprendiz de seu pai, Logan_ o mesmo garoto que declarou seu amor por Rachael dois anos atrás, e o mesmo que entregou seu coração de volta para ela.
    Deixada com nada além de uma crença forte sobre sobrevivência de seu pai, ela decide fugir e encontrá-lo sozinha. Mas traição contra o comandante carrega um alto preço, e que espera por ela na Wasteland poderia destruí-la.
    Aos 19 anos, Logan McEntiere é muitas coisas. Órfão. Pária. Inventor. Como aprendiz de mensageiro superior da cidade. Logan está focado em aprender o seu ofício para que ele possa escapar da tirania de Baalboden. Mas nunca o seu plano incluía ser responsável pela filha impulsiva de seu mentor.
    Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano dá errado e Rachael paga o preço, ele percebe que tem mais em jogo do que decepcionar Jared.
    Rachael e Logan batalham seu caminho do Wasteland, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem o amor, desgosto, e uma verdade que vai incitar uma guerra décadas na tomada.


5 de ago. de 2013


     Em sua posição como rastreador para o bando Snowdancer, cabe a Drew Kincaid conter os Changelings desonestos que perderam o controle de sua metade animal, mesmo que isso signifique matar aqueles que foram longe demais.
       Mas nada em sua vida o preparou para a batalha, ele deve agora empreender para conquistar o coração de uma mulher que faz o corpo pegar fogo... e que ameaça escravizar seu lobo.
       Tenente Índigo Riviere não permite facilmente privilégios de pele, especialmente do tipo sensual, a última pessoa que ela espera encontrar-se desejando é o homem mais perversamente lúdico na toca.
         Tudo o que ela sabe diz a ela para retroceder antes que as chamas os queimem em cinzas...
        Mas ela não contou com vontade de Drew. Agora, dois dos lobos mais teimosos dos Sinowdancer encontram-se em um jogo quente, sexy, mesmo com um perigo letal perseguindo o lugar que eles chamam de casa.
           Índigo secou a chuva de seu rosto, limpando em uma fração de segundo, se tudo isso.
          O aguaceiro torrencial continuou com fúria implacável, batendo as gotas frias como gelo contra a pele dela e transformando a escuridão noturna da floresta impenetrável.
        Abaixando sua cabeça, ela falou no microfone a prova d'água preso à gola encharcada de sua camiseta preta.
         _ Você está vendo ele? _ A voz que retornou era profunda, familiar, e, naquele instante, letal e focada.
         _ Noroeste, meia milha. Eu estou indo ao seu encontro.
       _ Noroeste, meia milha, _ repetiu para assegurar que ambos estavam na mesma página. A audição Changeling era incrivelmente aguçada, mas a chuva era feroz, tamborilando contra o crânio dela até que mesmo o seu receptor high-tech enfiado em sua orelha zumbisse com o barulho.
         _ Indy, seja cuidadora. Ele está funcionando no nível de um lobo selvagem.
        Sob circunstâncias normais, ela teria rosnado para ele por usar aquele apelido ridículo.
       Essa noite, ela estava muito preocupada. _ Isso vai em dobro para você. Ele te machucou naquele primeiro combate.
        _ Foi só um ferimento de raspão. Eu vou fazer silêncio agora.
     Colocando seu cabelo para trás, ela tomou uma respiração profunda do ar úmido e começou a perseguir a presa deles.
      O parceiro caçador dela estava certo, _ uma manobra em pinça era o melhor jeito de pegar Joshua sem danos.
     As entranhas de Índigo se retorceram, dor florescendo em seu coração. Ela não queria ter que machucá-lo. Nem o outro rastreador na trilha do garoto. _ O motivo para o maior, mais forte lobo ter sido machucado no confronto anterior.
     mas ele teria que fazer isso se eles não conseguissem trazer Joshua de volta do abismo; o garoto estava tão perdido em angústia e tormento que ele se entregou para o lobo.
    E o lobo, jovem e fora de controle, tinha tomado aquelas emoções e transformando-as em raiva.
    Joshua era agora uma ameaça ao clã.
    Mas ele também era um deles. Eles sangrariam, eles se encharcariam nessa chuva, sem fim, mas eles não iriam executá-lo até que eles tivessem esgotado até sua última opção. 
          



4 de ago. de 2013

    Ele não será recusado Trehan Daciano conhecido como o príncipe das sombras, passou sua vida servindo seu povo _ Golpeando no meio da noite, silenciosamente executando qualquer ameaça ao seu reino. O espadachim friamente disciplinado nunca desejou nada pra si mesmo _ Até que contemplou Bettina, a protegida refugiada de dois dos mais temidos vilões do Lore.
     Ela está destinada a outro. Desesperada para ganhar a aprovação de seus guardiões, após um erro de abalar as estruturas, a jovem Bettina não tem nenhuma escolha a não ser casar com qualquer pretendente que prevaleça _ Apesar de ter perdido seu coração para outro. No entanto, um competidor letal, um espadachim encapuzado misterioso invade seus sonhos, tentando-a com prazer proíbido. Uma batalha para seu corpo e alma.
    Mesmo Trehan, pode sobreviver aos castigos das disputas para reivindicá-la como sua esposa, a verdadeira batalha para o coração de Bettina, ainda está por vir. Desencadear um milênio de necessidade selvagem assustará sua noiva pra longe _ Ou vai inflamar os próprios desejos de Bettina que estão a um passo da febre...

2 de ago. de 2013


Minha alma tem o peso da luz
Tem o peso da música
Tem o peso da palavra nunca dita,
Prestes quem sabe a ser dita,
Tem o peso de uma lembrança
Tem o peso de uma saudade
Tem o peso de um olhar
Pesa como pesa uma ausência
E a lágrima que não chorou
Tem o material peso de uma solidão
No meio de outros.

C.L



1 de ago. de 2013

Amiga

   Quando Jô passa em sua fina estampa, todos olham com um certo desdém pela sua elegância e desenvoltura diante de cada acontecimento que lhe cerca, durante seu desfile pela passarela da vida deixa sempre um questionamento no ar seja, ele positivo ou negativo! Mas o que as pessoas não percebem é que por trás de toda sua beleza existe uma pessoa humilde cheia de carinho para com aqueles que lhe rodeia.
    O primeiro olhar não é capaz em descrevê-la realmente como é: todos veem seu lado exterior primeiro tirando conclusões e até mesmo afirmações a respeito de sua pessoa mas no fundo carrega uma simplicidade imensa em seu coração.
    E quem a conhece, sabe que tem uma amiga maravilhosa para todo sempre; uma pessoa com tantas qualidades internas que muitos não são capazes de ter. Ela doa-se todos os dias do ano as crianças com tanta doçura e tranquilidade mostrando, ensinando que cada uma delas é capaz de alcançar seus objetivos por mais que a situação diga ao contrário, alguém assim só pode ser uma pessoa iluminada, se dedica com tanto amor ao que se propôs a ensinar. Sou testemunha de seu belo trabalho e também de sua amizade.
    Ela causa um certo pânico nas pessoas ao ser vista pela primeira vez porque ninguém a vê realmente como é, olham por fora e esquecem de observar por dentro e ver quanto de bondade carrega em suas atitudes. Ela merece tudo de bom, pois ajuda a espalhar a semente da alegria por onde passa; só a enxaqueca a tira do sério porque é uma dor insuportável! E mesmo assim não maltrata ninguém que atravessa seu caminho.
    Os anjos de luzes estão protgendo-a por toda sua caminhada que está vindo pela frente e mesmo que as sombras ocultas a queiram tragar isso não é possível, os anjos estão em todas as partes cercando-a e iluminando.  Oro ao Senhor Jesus por sua vida.
    E que todos possam vê-la pela janela do coração e não somente por sua  aparência que embaçam a visão daqueles que não a conhecem como é de fato.