Em sua posição como rastreador para o bando Snowdancer, cabe a Drew Kincaid conter os Changelings desonestos que perderam o controle de sua metade animal, mesmo que isso signifique matar aqueles que foram longe demais.
Mas nada em sua vida o preparou para a batalha, ele deve agora empreender para conquistar o coração de uma mulher que faz o corpo pegar fogo... e que ameaça escravizar seu lobo.
Tenente Índigo Riviere não permite facilmente privilégios de pele, especialmente do tipo sensual, a última pessoa que ela espera encontrar-se desejando é o homem mais perversamente lúdico na toca.
Tudo o que ela sabe diz a ela para retroceder antes que as chamas os queimem em cinzas...
Mas ela não contou com vontade de Drew. Agora, dois dos lobos mais teimosos dos Sinowdancer encontram-se em um jogo quente, sexy, mesmo com um perigo letal perseguindo o lugar que eles chamam de casa.
Índigo secou a chuva de seu rosto, limpando em uma fração de segundo, se tudo isso.
O aguaceiro torrencial continuou com fúria implacável, batendo as gotas frias como gelo contra a pele dela e transformando a escuridão noturna da floresta impenetrável.
Abaixando sua cabeça, ela falou no microfone a prova d'água preso à gola encharcada de sua camiseta preta.
_ Você está vendo ele? _ A voz que retornou era profunda, familiar, e, naquele instante, letal e focada.
_ Noroeste, meia milha. Eu estou indo ao seu encontro.
_ Noroeste, meia milha, _ repetiu para assegurar que ambos estavam na mesma página. A audição Changeling era incrivelmente aguçada, mas a chuva era feroz, tamborilando contra o crânio dela até que mesmo o seu receptor high-tech enfiado em sua orelha zumbisse com o barulho.
_ Indy, seja cuidadora. Ele está funcionando no nível de um lobo selvagem.
Sob circunstâncias normais, ela teria rosnado para ele por usar aquele apelido ridículo.
Essa noite, ela estava muito preocupada. _ Isso vai em dobro para você. Ele te machucou naquele primeiro combate.
_ Foi só um ferimento de raspão. Eu vou fazer silêncio agora.
Colocando seu cabelo para trás, ela tomou uma respiração profunda do ar úmido e começou a perseguir a presa deles.
O parceiro caçador dela estava certo, _ uma manobra em pinça era o melhor jeito de pegar Joshua sem danos.
As entranhas de Índigo se retorceram, dor florescendo em seu coração. Ela não queria ter que machucá-lo. Nem o outro rastreador na trilha do garoto. _ O motivo para o maior, mais forte lobo ter sido machucado no confronto anterior.
mas ele teria que fazer isso se eles não conseguissem trazer Joshua de volta do abismo; o garoto estava tão perdido em angústia e tormento que ele se entregou para o lobo.
E o lobo, jovem e fora de controle, tinha tomado aquelas emoções e transformando-as em raiva.
Joshua era agora uma ameaça ao clã.
Mas ele também era um deles. Eles sangrariam, eles se encharcariam nessa chuva, sem fim, mas eles não iriam executá-lo até que eles tivessem esgotado até sua última opção.