11 de ago. de 2013


    Lady Hester é uma jovem nobre, que tinha por irmã duas beldades que fizeram alvoroço nos círculos londrinos por sua beleza, mas por Hester ser mais reservada e não ser tão bonita quanto às irmãs acabava sempre esquecida. Sua mãe, cheia de manias e doenças sempre a requeria como acompanhante. Para fugir um pouco desse cenário e porque seus pais estão viajando, ela acaba por aceitar ser acompanhante da Duquesa viúva de Barroughby... Assim como sua mãe, a Duquesa é cheia de manias e doenças, mas sua grande paixão é seu filho Elliot a quem ela criou cheio de mimos e vontades. Por outro lado, ela detesta seu enteado e seu comportamento lascivo, é assim que é visto o sexto Duque de Barroughby.
    Hester virou-se na mesma hora e olhou para o homem casualmente apoiado no batente da porta, com os braços cruzados sobre o peito largo. Era alto e o belo corpo era realçado pelo casaco azul-claro, a camisa de linho branca, a calça bege e as botas de cano alto. O cabelo era negro, assim como as grossas sobrancelhas , e era tão lindo que Hester não teve dúvidas de estar diante do próprio Duque negro.
    Adrian estava acostumado a lidar com escândalos, pois seu nome sempre estava relacionado a um, como agora que foi para sua casa no campo, para se recuperar de um tiro que recebeu durante um duelo. Mas o que ninguém sabe ou imagina, é que essa sua fama está muito longe de ser toda a verdade.
    O que Adrian não esperava era encontrar na casa de sua madrasta uma jovem tão sagaz, inteligente, bonita e bondosa. Para ele, Hester pode representar a redenção ou a ruína, e diante disso ele não sabe como agir, pois estava preso a uma promessa que fizera anos atrás a seu pai.
    No entanto, mesmo diante dessa visão de liberdade, Adrian se deu conta de que Hester também era a sua chance de ser feliz.
    Quais mistérios envolvem o passado e o presente de Lorde Adrian? Será que ele será capaz de se render a essa paixão? E lady Hester, irá retribuir esse amor? E o que a volta de Elliot ocasionará em isso tudo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário