" Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor."
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado, os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: Suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certza de que será seu fim. Peregrina, a alma invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: As emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava, a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Está história de ficção científica relata o drama de duas mulheres: uma humana e outra uma alma de outro planeta. São seres que se infiltram no corpo dos humanos, agem como eles e aos poucos estão matando-os, suas mentes estão sendo deletadas, e quem ocupa a Terra são esses seres. Um belo dia, Peregrina que ganhou esse nome por ter estado em sete planetas, entra na Terra, e ocupa o corpo de uma jovem rebelde chamada Melanie que foi "morta" fugindo dos buscadores, especialistas em extinguir a vida dos humanos.
O que Peregrina não espera é que Melanie ainda estivesse viva, com consciência e cheia de memória. Pior de tudo consegue bloquear partes de sua antiga vida, fazendo a vida de Peregrina mais difícil. Eis que no meio da viagem, Mel a convence a procurar por seu amado, Jared e seu irmão mais novo Jamie. E, de uma forma estranha, Peregrina aceita. Quando os acha, descobre que há muito, mas muito mais humanos do que ela imaginava! Ela é tratada com desprezo, medo, aversão, por todos durante o longo tempo em que passou com os humanos.
Finalmente Peregrina aceita trocar de corpo, por um mais fácil de habitar, mesmo considerando uma vergonha não conseguir ocupar o corpo de Melanie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário