3 de out. de 2012




"Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia."


        Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatará Bella das garras de um monstro cruel, Mas agora, quando o relacionamento do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
        Bella está completando dezoito anos. E é contra sua vontade que os Cullen fazem uma festa para comemorarem esse evento tão especial. Mas durante a festa que o pior acontece Bella se corta com um presente e Jasper não resiste à sede e ataca, Edward a defende. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu, Edward resolve deixá-la como medida de segurança e desaparece por vários meses da vida dela. E é em Jacob que ela vai achar conforto para enfrentar essa fase de sua vida. Mas o que ela não sabe é que ele tem um segredo.
        Bella tem ilusão em momentos de adrenalina e imprudência Edward aparece a ela, seus conflitos emocionais pioram quando ela descobre que Jacob é um lobisomem.
          Em busca de um alívio para sua enorme ferida, Bella se vê cada vez mais envolvida com Jacob. Ela descobre através de Alice que Edward quer morrer.
         Alice leva Bella para uma viagem à Volterra onde ela poderá salvar Edward do maior erro da sua vida. Ele pensa que Bella está morta, então quer morrer também.
       Bella tem pouco tempo para achar Edward e explicar tudo o que aconteceu e evitar a morte do vampiro: Apesar dos perigos, elas conseguem salvar Edward, mas o drama contínua com Bella, sempre com diversas dúvidas a respeito do seu futuro junto a Edward que tanto ama, ela tem medo do que ele a abandone de novo, então Edward promete a ela que a transformará sob uma condição: Que Bella se case com ele.
         Bella o olha sem saber o que dizer diante daquele pedido...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário