5 de out. de 2012



"Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?"



   Inferno na Terra: É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído,Daniel.
   Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias-anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo. 
   Daniel leva sua amada mortal até Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia que esconde alunos com talentos únicos: Os Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
    Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utilizá-las como janelas para suas vidas passadas, porém, quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores a ela, mais suspeita de que Daniel está escondendo um segredo -um segredo mortal.
   E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa- Em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?
   Daniel e Cam são dois pesos em lados opostos em uma balança. E, quem pode mudar o equilíbrio é Luce.
   É interessante a história de um anjo caído que tem vontade própria, livre arbítrio, um anjo que quer "reescrever" a sua própria história e viver o amor que o seguia pela eternidade.
   A distância de Daniel provoca em Luce a vontade de querer saber o que realmente a separou de seu amado. Voltando ao passado e se envolve num emaranhado de situações que a leva a entender quem é e qual seu papel na vida de Daniel e no futuro dos anjos caídos. Ele pode enxergar sua vidas passadas e ver o  sofrimento  de Daniel  a cada vez que a perdia, como ele se debatia  em dor quando isso acontecia.
   Luce precisava cruzar o lado de suas vidas passadas e descobrir uma maneira de salvar seu amor por Daniel no futuro.
   O passado e o futuro sempre entram em choque, obrigando o leitor a refletir sobre o que foi e o que será.
   O encantamento das histórias de ficção nos leva a procurar saber como esse universo trabalha no mundo da leitura.
   A paixão sempre fascinou o homem em sua forma de se estabelecer na vida de cada um.
   "Ele a encontraria? Sem dúvida.
   ele a salvaria? Sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário