" Não é sobre como os outros olham para mim, é sobre como eu me olho."
A fera conta a história de um rapaz narcisista de um mundo moderno. Filho de um pai rico e belo, Kyle no auge de sua juventude e beleza despreza tudo e todos. Ele se considera um deus da beleza, deixa bem claro seu desdem em relação as outras pessoas que ele julga não serem belas, ricas ou de classe como ele.
Seu pai vive da beleza, onde é dono e protagonista de uma revista de beleza masculina.
A trama se desenvolve quando em um baile todos idolatram o rapaz, e esse por sua vez se glorifica e despreza os demais os chamando de horríveis. Uma bruxa do tempo moderno chamada Kendra que estava na festa fica chocada e ao perceber seu horror o rapaz desfaz de sua figura. Ela tem uma tatuagem no rosto e Kyle chama de automutilação deixando-a muito magoada e humilhada. No mesmo baile uma linda jovem o observa, se aproxima dele e Kyle a olha como se ela não estivesse a sua altura afinal Lindy não é o padrão de beleza dele nem tão popular e rica como ele. Mesmo assim sente algo a mais por essa garota.
Kendra por sua vez incrédula mais uma vez com a arrogância do rapaz, inicia uma discussão com ele. Kyle perde o controle a humilha novamente e sai rindo da situação. Kendra joga lhe um feitiço onde sua pele começa a se tatuar com galhos de árvores e cicatrizes marcantes, principalmente em seu rosto e cabeça. De acordo com o feitiço, ele teria um ano para arranjar alguém que realmente o ame.
O pai o esconde em um bairro distante com a empregada Zola e um professor cego Will. Depois de um tempo ele reencontra Lindy que ele rejeitou no baile, é sua chance de acabar com o feitiço, mas ele fica na dúvida se a moça se interessaria por uma criatura tão horrenda como ele. Se Kyle conseguir com que uma mulher ame-o pelo que ele é, e não por sua aparência, o feitiço será desfeito. Desiludido Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy uma colega diferente das mulheres com quem conviveu até então ela o ajudará descobrir o verdadeiro amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário