27 de mar. de 2013


    Bo é uma Fae Sucubbus, e precisa alimentar de energia sexual para sobreviver. Como parte de suas características ela é extremamente atraente mas com somente um toque ela faz com que qualquer um se sinta irresistivelmente atraído por ela, e não responda mais à seus atos. Seu beijo é capaz de matar caso ela perca o controle.
    Ela nunca soube de onde veio ou o que ela é, e sempre andou pelo mundo perdida em busca de suas verdadeiras origens. Ela se depara então com um mundo sobrenatural com seres fantásticos de todos os tipos imagináveis pelo mundo dos humanos, os Fae, divididos por dois grupos: trevas e luz, bons e maus
    Ela se vê, então obrigada a escolher um dos lados, ou ficar sem as regras e proteção de nenhum deles.
    Sem se interessar por nenhum dos lados, ela continua seguindo seu próprio caminho, porque não quer se ver obrigada a fazer escolhas, e prefere caminhar pelos dois lados, quando for preciso.
    Durante uma de suas lutas, ela conhece Dyson, um Fae lobo, da luz, um policial no mundo humano, que mesmo sem se transformar é bastante forte e tem um faro sobrenatural. Ele se sente atraído pela força que emana de Bo, porém ela ainda não tem controle sobre seus poderes e tem medo que, se eles ficarem juntos, possa matá-lo. Mas eles não resistem e se beijam apaixonadamente. Eles percebem que Dyson não morre, devido a sua força, mas fica bastante fragilizado, devido a energia perdida.
    Eles se apaixonam cada vez mais, enquanto lutam para deter as trevas, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário