
Suzannah Já se acostumou com os fantasmas em sua vida; eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas assustadoras. Como Mediadora, pode não somente ver fantasmas como interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um garoto do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as magoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos.
è muito aterrorizante ter o destino em mãos, podendo alterar o curso da história. E tudo ficou mais assustador depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranquila, finalmente....isso significa que Jesse e Suzannah jamais se conheciam. A Mediador está diante de uma decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte...ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. o que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?


A passagem do tempo está dentro de cada ser, só necessita de uma ligação e interação com a mesma para que se possa alcançar o equilíbrio entre todas as épocas; e poder interagir ao mesmo tempo e entender que essa fronteira tão extraordinária nos liga cada parte que há em cada um para se formar o todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário