Páscoa é a ressurreicão de Cristo. Homem Santo que morreu na cruz por acreditar no amor entre todos; amor este que foi renegado por tantos. Homem que pregou a tolerância na sua máxima sabedoria e muitos não compreenderam o que ele estava ensinando.
Ele veio humilde para habitar na Terra para ensinar os valores do verdadeiro amor, da verdadeira celebração da vida, que é a reflexão sobre a palavra e sua existência sobre a face da Terra: Ele tinha um propósito único de anunciar as boas novas do pai, o caminho para o conhecimento maior que existiria para todo sempre.
Jesus se fez homem habitou entre as Nações, falou, ensinou tudo o que o pai planejou durante o tempo em que esteve entre nós e agora depois de mais de dois mil anos ele continua ensinando da mesma maneira como foi lá no princípio, e muitos continuam não ouvindo, não entendendo o que ele falou.
Neste dia, tão importante para lembrar daquele que é Rei no céu e na Terra
cada ser necessita refletir a respeito de tudo o que ele falou e continua falando a todos. Ele é a razão de todo o universo, de toda a vida existente sobre este mesmo universo que foi feito por ele e nos deu como moradia.
Páscoa é todos os dias, porque Jesus que ele está entre os homens, andando e respirando por todos os lugares, basta olhar para os lados e perceber que ele está refletido no rosto de alguém ou nas atitudes das pessoas.
A esperança nasce com Jesus e jamais morre porque o seu imenso amor não deixa que isso aconteça nunca. Todos os que crêm naquele que nunca viram, estes são filhos dele hoje e sempre.
Feliz Páscoa a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário