24 de mar. de 2013


    Como os absurdos acontecem em um ambiente, onde este deve ser  somente lugar de aprendizagem; as pessoas não sabem e não conhecem os limites uns dos outros, é estranho observar e conviver com tanta falta de conhecimento num ambiente onde deveria ser praticado a educação.
   Quem olha se pergunta: Em que território está? Onde não há nenhuma barreira quanto a sua fronteira, onde todos podem ultrapassá-la e violá-la da forma que bem entenderem.
    É território de ninguém e ao mesmo tempo de todos. Os papeis estão totalmente invertidos erroneamente transformando essas inversões em um campo minado que a qualquer momento pode levar seus opositores a uma guerra, guerra essa pessoal, sem sentido para todos que estão envolvidos. São tempos caóticos e as pessoas não percebem que estão mergulhados em um abismo profundo sem chance de voltar a tona novamente.
    Todo ser humano possui seu lado obscuro que muitas vezes está propicio para a destruição de si mesmo ou de outras pessoas. 
   Nesses tempos ocorrem muitos equívocos a respeito de muitos procedimentos e atitudes a serem tomadas diante de cada situação em questão.
    A educação necessita  de pessoas reflexivas que olhem-na  como um ato de aprendizado e conhecimento e não como uma banalidade de nossa sociedade, pois é ela  a educação quem mostra a cada indivíduo a direção de sua jornada no decorrer da história do homem sobre a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário