25 de mar. de 2013


    Como um bando de sugadores de vidas alheias podem andar livremente sobre a Terra, atrapalhando a vida daqueles que estão muitas vezes com a guarda baixa e até mesmo desatentos a esses sugadores, que querem o tempo todo levar vantagens, provocando o mal as pessoas no sentido de torturá-las psicologicamente e fisicamente; o pior é que há seus ajudantes para fantasiá-los de bons samaritanos, dizendo e descrevendo suas qualidades que no fundo está podre por seus procedimentos diante da vida.
    Os sugadores da paz, da harmonia estão à solta vestidos em pele de cordeiro mas sua aparência é de um lobo predador querendo viver através de uma vida mascarada onde só as trevas reina.
    Mas temos o Rei que luta contra esses falsos cordeiros que estão entre nós. O Rei trava muitas batalhas e terríveis guerras para destituí-los da face da Terra, porém sempre tem os que atravessam a ponte do Guardador e provoca a devastação emocional dos filhos da luz, que não vigiou de maneira certa para que esses inimigos não chegassem até sua vida.
    Os sugadores podem chegar à porta do castelo, só que o Rei da luz estará lá com seus anjos  e legiões de seguidores para derrotar os sugadores de vidas e firmar diante deles que tempos maus podem surgir, mas que esta não durará, pois ele como Rei e Guardador dos seus não lhes deixará que o mal prevaleça; a justiça tarda mas chega à todos para que compreendas que o Rei está observando através de sua janela cada seguimento do coração do homem, seja ele bom ou mau.
    As trevas pode estar reinando hoje, mas amanhã ela será esmagada pela luz do Rei que está com a sua espada empunhada diante de todos para pronunciar a sua luz, e todas as virtudes que deve-se guardar na alma, sua palavra é a espada da paz, e ela vence todos os sugadores das trevas e os convence a abandonar seus feitos e seguir para longe  ou juntar-se a ela transformando-se em luz resplandecente para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário