15 de mar. de 2013


    Os dias chegam carregando uma infinidades de desafios que acarreta ao ser humano diversos caminhos a ser seguidos.
    Na aflição dos acontecimentos nos vemos em um beco sem saída, sem solução; enxergando a frente uma tempestade sem fim. Quem poderá estar dentro desta turbulência? E quem nos socorrerá ou prestará ajuda àqueles que não encontram saída dessa tempestade? E que pretende a todo custo tragá-lo cada vez mais para seu redemoinho, Este que está levando toda sua esperança e sorte que até então estava intocada, soberana em seu trono de comodidade, então de repente essa tal tempestade em forma de dificuldades vem para tirar o sossego e mostrar que ela está ali para sacudir a  todos das mais variadas maneiras possíveis, nos assegurando que está de olho em cada passo que damos durante a tempestade que está armada para testar até onde as suas forças de guerreiro pode ir.
    Todo guerreiro em seu longo aprendizado procura tirar proveito das coisas boas que essa tempestade provoca em seu interior.
    Todas as possibilidades estão lançadas é só procurar a melhor forma para separar e agarrar todas as oportunidades que a mesma está ofertando em dado momento de cada ser humano.
    Durante a tempestade todos se debatem tentando encontrar um meio para contornar todo estrago que ela provocará no decorrer do seu caminho. Quem ou o que vai atingir ninguém sabe, pois seus estragos podem ser tão fracos quanto devastadores. Mas chega uma hora que ela vai abrandando, encontrando sua direção e aos poucos vai se desfazendo, mostrando que uma força maior a domina e tudo se acaba, então uma nova etapa começa, onde a reconstrução acontece e, ensina que todas as tempestades por maior que seja nunca permanece por mais tempo que a vontade daquele que é dono de toda a natureza existente embaixo e acima do céu.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário