"Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece"
O que leva uma pessoa amar, compartilhar, interagir, viver juntas todos os sentimentos do coração e da alma, por um breve tempo e, quando menos se espera todo o fascínio da pessoa amada se torna um poço de amargura,desventura, raiva, até mesmo ódio por ela ter agido de forma tão vil, sem nenhum escrúpulo para com o amor do outro. O que leva uma pessoa trair a outra? É a atração pelo perigo, pelo que é proibido, pelo querer tirar algo do outro ou alguém que não se possa ter ou simplesmente o prazer de machucar o outro. É triste saber que sempre um ama mais do que o outro, se dedica mais a regar, podar, tirar as ervas daninhas que trás a discórdias, contendas e até mesmo a eliminação da flor do amor, mas quando este está firme no solo do coração pode haver tempestades, furacões que ele contínua lindo, vistoso passe o tempo que passar.
Sempre se espera que o amor seja eterno como nos romances que as histórias contam seja eles verdadeiros ou inventados por uma imaginação esplendorosa que busca o amor em sua essência mais pura.
O sonho do amor eterno é a chave do coração de cada um, pois cada homem e cada mulher o tem; mas não sabe como abrir e mostrar esse sentimento que não possuí explicação, nem razão que direciona um para o outro, então por que algo tão sublime, tão profundo pode de uma hora para outra cair em um abismo, muitas vezes sem fundo passa a vagar por uma escuridão sem fim, procurando uma saída sem achá-la.
O amor é como um enredo que envolve as pessoas de tal maneira que quando se percebe ele já está alojado com todos os seus pertences e não tem como despejá-lo enquanto permanecer no coração daquele que foi escolhido para estar; então se pergunta: Para que se magoa tanto desiludindo,enfumaçando, quebrando corações que sentem, veem, torcem para que esse amor possa durar para todo sempre ontem, hoje, amanhã e que nos faça viajar e acreditar nele sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário