15 de set. de 2012


"Minhas mãos estavam molhadas de suor, mas eu não ousaria secá-las.
Não diante de Patch.Ele parecia estar diferente aquela noite.
Mais severo,endurecido."

  Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch, e sobreviver um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar. E Nora não consegue descobrir se é para seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo, mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar.

  Nora começa a desvendar os segredos que estão relacionados a vida de Patch e as pessoas misteriosas que a cercam. Descobre pistas que poderão levá-la a desvendar como seu pai morreu? Quem o assassinou? Por quê?
  Nessa fase difícil e complicada ela é deixada de lado, isto a magoa muito por não ter o amado anjo da guarda por perto, então Nora se une a Scott acompanhando-o a lugares para lá de suspeitos, testando assim toda a paciência de Patch. Nora tem motivos para agir dessa forma  Patch está íntimo de sua maior inimiga.
  A única coisa que a faz esquecer um pouco seus problemas com o amor de sua vida é tentar descobrir o mistério que envolve o assassinato de seu pai e, com isso ela vai se colocando em perigo, toda essa jornada pode empurrá-la para encontrar a morte que a espreita a cada esquina por onde ela anda.
  Será que  Nora encontrá as respostas para suas perguntas? Ou perderá sua vida numa eterna busca? 
  A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
  Nora e Patch possuem todos estes requisitos acima, trazendo para o leitor a esperança de que existe o amor em sua plenitude, que dois seres podem amar-se através dos tempos apesar de todas as incertezas estarem  a favor desse romance.
  O comportamento de Patch é de proteção, se afastando de Nora ele acredita que poderá cuidar, isto é, vigiar que se aproxima dela com alguma intenção de machucá-la. Longe os adversários notam uma brecha para atacá-la e com isso o anjo pode agir com mais liberdade para estar sabendo e conhecendo o que seus inimigos irão fazer para prejudicar sua amada Nora.
  O amor vence todas as barreiras que se projetam a sua frente. Os anjos estão ao redor de cada pessoa, protegendo com suas asas esplendorosas de luz. 
         


      






Nenhum comentário:

Postar um comentário