14 de set. de 2012


"Eu  estudo a garota", Patch diz.
Eu descubro o que ela está pensando e sentindo.
Ela não vai vir de supetão e me contar,e é por isso que eu tenho de prestar atenção.
Ela vira seu corpo em direção ao meu..."


  Se apaixonar nunca foi tão fácil...ou tão mortal.Para Nora Grey, romance não era parte de seus planos.Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua amiga os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
  Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem  enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Apos uma série de acontecimentos estranhos, Nora não sabe em quem confiar.Patch parece estar onde quer que ela esteja, e sabe mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
  Ela não consegue decidir entre cair nos seus braços ou correr e se esconder.E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se aproxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir, pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram-E, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
  Este romance de Becca nos transporta a um mundo paralelo que é a dos sonhos e da ficção, mundos interligados,pois é através da imaginação de leituras como essa que passamos a conhecer, entrar e sonhar com as questões do amor, das consequências,das realizações, das épocas,costumes e culturas por onde passam cada personagem que se estabelecem dentro da história de um livro.
  É fascinante poder conhecer, sonhar com anjos, seres imortais,pessoas mortais se envolvendo em romances, tramas avassaladoras que prendem o leitor do começo ao fim de cada história.
  O mundo sobrenatural sempre estimulou o consciente e o subconsciente  do homem, este que procura uma vida de aventura nem que seja nos livros.
  É interessante entrar e conhecer este universo de confrontos, prenúncios, revelações, aparições que na vida  de um mortal não acontece com essa intensidade fora do comum.
  Desde a antiguidade se falam se falam deles e o homem como uma forma de estar perto ou entre eles resolveram escrever sobre o assunto, ressaltar este mundo tão misterioso que intriga e ao mesmo tempo deslumbrante pelas atitudes, diferenças, luta, busca para distinguir, compreender e se surpreender com cada página desses seres que povoam o imaginário de tantas pessoas.
  Esse universo que trás o místico, o assombro, a mudança e a perspectiva de uma vida mais reflexiva, pontuadas  nas diversas direções a que o homem leitor possa chegar. 



    





Nenhum comentário:

Postar um comentário