"Mesmo ferido lutei com todas as armas"
Com o sumiço de Stefan, Elena sabe a quem procurar, então ela vai até o cemitério decidida a encontrar Damon e tentar descobrir o que ele fez com Stefan. O dialógo entre eles é profundo, sinistro, mas de nada adiantou. A não ser a "previsão" que faz a Elena de que ela ainda será dele. E que ninguém poderá evitar.
Bonnie usa de seus dons para tentar encontrar Stefan. Descendente dos druidas, localiza Stefan, Elena e seus amigos o resgatam. Apesar de seus amigos não terem a mínima ideia do que ele é. Stefan é encontrado em um estado semi morto, mas se recupera aos poucos.
Quando as coisa começam a ficar bem, Damon aparece, frequentando os locais em que Elena está, se apresenta como estudante que veio passar férias na cidade e utiliza seus poderes para "enfeitiçar" as pessoas e fazer com que elas façam o que ele quer. A cada vez que ele se aproxima ela percebe de alguma maneira que se conecta a ele, como se fosse normal, essa atração facilita os problemas que estão por vir.
Trechos do diário de Elena que foi roubado começam a ser mostrados a ela, em bilhetes anônimos, em murais da escola e até mesmo no jornal estudantil; Ela não tinha escrito nada sobre o segredo de Stefan, mas tinha menções de quando Elena não o entendia e sabia que ele escondia um segredo, revela que Stefan esteve nos mesmos locais onde os assassinatos e ataques ocorreram e se isso for divulgado vão querer matá-lo ou expulsá-lo da cidade.
Elena não conta a Stefan sobre o sumiço do diário por temer o que tem escrito sobre ele, e também não conta que Damon tem aparecido diversas vezes a ela, temendo que eles comecem uma batalha sem fim. Ela também já não é a mesma garota "adorada" da escola, sua popularidade está diminuindo desde que os alunos começaram a desconfiar de Stefan como o possível assassino, mas Elena não liga, o que ela quer é Stefan. O problema além de Damon é evitar que o conteúdo do diário venha a público.
Pegar o diário de volta proteger seus amigos e família de Damon e se livrar dele antes que os irmãos comecem uma guerra.
Esse confronto só está começando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário