" Bem lá no céu uma lua existe
vivendo só no seu mundo triste
o seu olhar sobre a Terra lançou
e veio procurando por amor".
SANDY E JUNIOR
Como um pássaro voa a procura de seu destino, viajando entre as dimensões de seus próprios eus, em busca de sua identidade futura, pois cada eu do passado, isto é, de cada era possuía um ensinamento, um conhecimento de sua vida. Por que o amor ultrapassa o movimento do tempo? Precisava saber porque ele sofria tanto à cada separação de seus corpos!
A cada vida pude ver como ele ficava ao me perder: arrasado, triste, mortificado com a dor que lhe consumia, não como o fogo que me devorava, mas sua alma que observava tudo aquilo acontecer sem poder fazer nada, pois a maldição sobre nossas vidas era um ciclo que não havia fim. Queria encontrar um jeito de não fazê-lo sofrer e entender porque tudo acontecia daquela forma?
Seu coração se despedaçava a cada separação, mas ele mantinha a esperança de que um dia iriamos ficar juntos para sempre.
Tocá-lo somente por algum tempo era uma espécie de flagelo para mim também, pois queria tê-lo de corpo e alma me aquecendo em todas as estações do ano através dos tempos que viriam pela frente, porém isso não era possível.
Eu necessitava atravessar mundos, eras, séculos e milênios para saber onde tudo havia começado; Para ver e sentir onde o erro começou. -Meu amor por ele era grande, profundo e na caminhada triste, muitas vezes sozinha no meio de culturas, costumes, raças e vidas tão diferentes eu o via com características físicas diversas, porém seus olhos eram sempre os mesmos refletindo todo o amor que sentia por mim através dos tempos.
Como eu queria tirar aquele peso que carregava em sua alma flamejante que lhe causava dor, devastação, cicatrizes que não estava em sua pele mas sim marcadas em sua alma que buscava o alívio e a serenidade para aquele amor que seria para todo sempre.
Toda viagem possuí um fim, , enquanto ela não chega, busco, buscarei por esse amor que despertou meu coração e acima de tudo está enraizado, ramificado em nossas almas para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário