31 de jan. de 2013


    Quem é esse ser que embala tantas vidas pelo mundo? Chegou sem pedir licença e foi se apossando do coração e da mente de todos que o conhece, com seu misterioso ar de quem veio de uma época muito distante a procura de algo ou alguém que havia ficado para trás em sua vida, vida esta que estava tão vazia através dos séculos que já enfrentara com tantas jornadas e perdas, trazia em suas lembranças todas as guerras, todas as mazelas que a vida imortal o fez viver; queria encontrar um lugar onde pudesse viver, construir uma família que não possuía mais há tantos séculos, descansar de todos seus sofrimentos da alma , de todas as torturas que causará a tantas gerações e a si mesmo por estar vagando a tanto tempo e não conseguir parar em lugar nenhum.
    Ficou bem por algum tempo, acreditou que havia encontrado seu lugar, mas seu destino estava traçado por um passado obscuro que o assombrava por onde quer que passasse, trazia consigo todas as tragédias para  àqueles que o cercavam.
    Encontrou o amor, porém não era capaz de conservá-lo por mais que amasse sua razão de viver, as sombras teimavam em lhe arrancar tudo de si, como uma tempestade que chega devastando tudo e levando o que de melhor ele havia conquistado com tantos sacrifícios pessoais, e principalmente emocionais, deixando sua natureza oprimida para não matar, nem destroçar tudo que havia construído até então.
    Sua beleza, seus olhos que hipnotizavam como uma flecha sem nenhum esforço, seu cheiro atraia a todos que o vissem, mas tudo não passava de uma camuflagem para atrair suas presas para si; quando estas se aproximavam eram abatidas ou dominadas por ele de tal forma que não se acreditava em tal feito.Escondia atrás de seu semblante angelical o animal que existia dentro dele. Como não amar o perigo que existia por detrás daquele rosto lindo, daquele corpo perfeito que puxava a todos como um imã e que estava em busca de viver em paz, porém sempre seu passado retornava para tirá-lo de seu estado quase humano e transformava-o em um predador novamente: mentindo, escondendo, matando e acima de tudo se destruindo por uma busca que não se encaixa em sua natureza tão modificada com o passar dos séculos, registrava nos olhos uma vida triste incomensurável de tudo que já havia visto e vivido. Olhar toda uma existência passar em sua frente e saber que a imortalidade nunca lhe dará a chance de não existir, ou fechar o ciclo da vida como um simples mortal.

30 de jan. de 2013


     Katrina, conhecida como Kate, é uma vegetariana, vampira e um dos Denali. Eles consideram os Cullen da família, os chamando de primos. Kate é forte de espírito e tem o dom de criar uma corrente elétrica mental que choca qualquer um que entra em contato com ela.
     Kate Garrett se tornam companheiros, pouco antes do confronto com os Volturi, ele está disposto a sacrificar o seu estilo de vida mais vampiro "tradicional" e se tornar um vegetariano.
       Ela foi uma mulher bem nascida de uma tribo guerreira do povo Eslavo, foi treinada em artes marciais e protetora de sua senhora Kate estava guardando uma caravana, quando Sasha os atacou, juntamente com sua filha Tanya, Sasha ficou impressionada com a coragem dela e determinação para defender a caravana, e assim ela transformou-a em vampira. Kate rapidamente se tornou leal a Sasha e Tanya. Mais tarde, Irina se juntou as irmãs, e todas viram Sasha como sua mãe. Elas ficaram órfãs quando se descobriu que Sasha tinha  criado uma criança imortal chamada Visilli. Felizmente, Kate e suas irmãs não sabia de nada sobre o menino até que eles o viram queimar nos braços de sua mãe. Aro, assim, teria poupado suas vidas, e desde então têm sido os puristas da lei.
     Inicialmente elas alimentavam-se de seres humanos do sexo masculino após a relação sexual, mas quando mudaram-se para Denali para se adaptarem a uma vegetariana dieta após o desenvolvimento de suas próprias consciências já não realizavam mais este ritual para viverem. Elas se juntaram a Eleazar e carmen, e mais tarde Laurent depois que ele deixou James antes de ser morto pelos lobisomens Quileutes.

29 de jan. de 2013


    Bill e Sookie conheceram-se no bar de Sam, onde esta trabalha. Logo no primeiro olhar existe uma empatia entre os dois. Sookie, que consegue ler mentes, fracassa ao tentar ler os pensamentos do vampiro Bill, que corre perigo de vida quando dois caçadores tentam capturá-lo. Contudo Sookie salva-o e posteriormente é a vez dele a salvar, depois de esta ser espancada pelos caçadores. A partir daí, o envolvimento dos dois é inevitável, se entregam à uma paixão arrebatadora. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. 

28 de jan. de 2013


" Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."
Ivy

    Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los ela busca força na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no festival de artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
    Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lancey, um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
    Todo esfoço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
    Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lancey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um.
    O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em quem ela confia são realmente seus amigos?
    Em a força do amor, Ivy sofre a perda de Tristan a cada instante. Isso a impede de perceber que há outros garotos interessados nela e que pode ser feliz se levar a vida em frente. Mesmo morto, Tristan faz parte de seu cotidiano. Deveria estar sempre perto. Ele sabe que Ivy corre perigo e precisa protegê-la.
     Ivy não tem pensamentos para outros além de Tristan, pois sua dor não permite que ela olhe para mais ninguém a não ser para as lembranças que seu grande amor deixou em seu coração, tão machucado que não haveria mais lugar para outro sentimento.





27 de jan. de 2013



     Michael tem dezoito anos de idade, é bastante misterioso, porque ele não pode andar durante o dia, e diz à todos que está dormindo, e aparece novamente à noite. Em uma cidade dominada por vampiros, ele nos dá a entender que é um deles, mas depois Claire descobre que na verdade ele é um fantasma, que havia sido mordido por um vampiro, que o tentou transformar, mas não conseguiu, e na verdade ele somente consegue se materializar durante a noite ficando invisível durante todo o dia. A casa Class, da qual sua família é proprietária, possui um poder de proteção muito forte, que protege quem está dentro dos vampiros, e Michael está preso a ela, enquanto ela existir ele poderá se materializar e ser visto pelos humanos.
     No começo parece haver entre Michael  e Claire um interesse amoroso, principalmente por Claire, que fica encantada por sua beleza angelical, e os dois acabam ficando próximos, porque Claire é a única que sabe de seu segredo, e mesmo Shane e Eve serem amigos de Michael desde muito tempo, ele não tem coragem de contar a eles.
     Um dia Claire percebe que pode haver algo mais entre Eve e Michael do que somente amizade. Nesse momento ela já está bem próxima de Shane, pelo fato de ele ter sido designado à protegê-la, porque Michael nunca está presente durante o dia.
     Eve é uma doce garota gótica de dezoito anos, que trabalha no Common Grands, e logo se torna amiga de Claire. Em um momento inesperado à todos Michael e Eve mostram que estão juntos, surpreendendo à todos menos Claire que já havia percebido um sentimento entre os dois, e sabia que Eve era apaixonada por Michael.

26 de jan. de 2013


    Claire é sobrinha de Emily Young. Um dia, quando ela e a irmã estavam de visita a Emily Quil viu-a e teve uma impressão. Isso causa uma grande comoção, porque ela tem apenas dois anos de idade. Bella fica bastante horrorizada com esta notícia, mas Jacob explica que "não existe absolutamente nada romântico nisso, não para Quil, não por enquanto." Ele explica que Quil será o que quer que ela precise que ele seja, e que nenhuma criança no mundo será mais amada ou cuidada do que Claire e que, um dia, quando ela for velha o suficiente, eles serão tão felizes quanto Emily e Sam são agora. Bella, ainda confusa, pergunta se Claire terá uma hipótese de escolher, ao que Jacob diz " é Claro, mas porque ela não escolheria ele, afinal? Ele será o par perfeito para ela. Como se ele tivesse sido feito só para ela."

     Billy nascido em mil novecentos e cinquênta é um descendente direto de Ephraim Black, que foi o último chefe dos Quileutes. Um de seus melhores amigos é Charlie, pai de Bella. Os dois vão juntos pescar várias vezes, quando a doença de Billy o deixou incapacitado numa cadeira de rodas e incapaz de condizir, Charlie comprou-lhe a sua velha picape para dá-la a Bella. Billy é bastante superticioso e sabe mais sobre os Cullens do que ele diz a seu filho, Jacob. Ele adverte Bella várias vezes para não estar com os Cullens e ainda pede a Jacob que vá ao baile para dizer a Bella para terminar o namoro com Edward, apesar de ter contado todas as lendas sobre os "frios" a Jacob este apenas as vê como lendas.
     Após os Cullen terem deixado Forks, Billy ajuda o filho a adaptar-se a sua nova vida de lobisomem, tentando a princípio mantê-lo afastado de Bella, mas assim que descobre a verdade sobre Jacob e os outros membros da tribo, Billy é muito favorável e aberto com Bella.
       Além de Jacob, Billy tem mais duas filhas Rebecca e Rachel. Sua esposa Sarah é falecida.


    Alec foi transformado em vampiro pelos Volturi juntamente com sua irmã Jane, ele possui o dom de neutralizar os cinco sentidos das pessoas. É uma das armas de Aro contra àqueles que resistem á tomada de poder, quando este acredita que vai obter algo ou alguém em troca  se poupá-los de serem mortos pelo seu clã tão absoluto, acima de qualquer questionamento.

    

25 de jan. de 2013


    Buffy já foi uma aluna popular e também uma líder de torcida, chegando a ser a rainha do baile. Aos quinze anos, ela começou a ter pesadelos violentos com as garotas sendo mortas, em diferentes épocas da história. Um dia, ela foi abordada por Merrick, um misterioso senhor que veria o seu destino: Buffy era uma caça vampiros, escolhida para derrotar vampiros e outras forças das trevas. Merrick também se revelaria ser seu primeiro guardião, aquele que guia a caçadora durante sua jornada. Buffy começou a ser treinada por ele,e no início da caça, começou a furar com os amigos e perder compromissos. Para eles, ela estava ficando louca. Buffy perdeu a popularidade e o namorado, desde então, ela teria que vencer o maligno mestre vampírico Lothos, e com a morte de Merrick, que se matou para protegê-la, ela se tornou amiga de Pike, um jovem desajeitado na escola- durante a batalha com Lothos, Buffy incendiou o ginásio da escola, exterminando os vampiros, mas foi expulsa de Hemery. Ela e Peke fugiram para Las Vegas em busca de mais vampiros. Lá, ele a deixou, e ao voltar para Los Angeles, ela acabou sendo internada numa clínica por seus pais, por acreditarem que ela estava precisando de ajuda psiquiátrica. Enquanto esteve lá, ela concluiu que a existência dos vampiros poderia ser fútil, e permaneceu calada sobre eles, desde então, recebendo alta, seus pais nunca mais tocaram no assunto.
    Os Summers se divorciaram após anos de discussões e problemas matrimoniais. Joyce foi embora de Los Angeles, com Buffy, para a pequena cidade de Sunnydale, ainda na Califórnia, no endereço mil seiscentos e trinta Revello Drive. A cidade, aparentemente tranquila, se localiza acima da boca do inferno, uma passagem  para o sumundo de onde saiam os piores seres que se podem imaginar. Esse aspecto leva-a concluir que a chegada de Buffy já estava predestinada. Ela entrou para o colégio Sunnydale e fez novos amigos, como Xander Harris, a quem não correspondeu os sentimentos, a tímida Willow Rosemberg, uma jovem muito inteligente, e o Bibliotecário Rupert Giles, que lhe revelou logo no início ser seu novo guardão. Buffy conheceu Cordelia Caase, uma garota popular e arrogante e Angel, um vampiro com alma, amaldiçoado por ciganos e condenado a viver em sofrimento, devido aos atos malignos que cometeu por séculos. Ao lado de Giles, Willow e Xander, ela formava Scoobie Gang, que investigava os mistérios por trás da boca do inferno. Sua primeira grande missão foi  impedir a colheita, ritual que fortalecia o mestre, um ser demoniáco que vivia nos subterrâneos de Sunnydale. Quando os pesadelos de todos na cidade começaram a se tornar realidade, Buffy viu seus pais definitivamente separados e ela mesma se tornar uma vampira. Giles a advertiu sobre a profecia do pergaminho de Cordex, que dizia que a caçadora viria a morrer nas mãos do maligno mestre, para dar lugar a uma outra. O mestre mordeu Buffy e a deixou se afogar numa poça de água, sendo salva por Xander e Angel. Indo contra o que a profecia dizia, ela matou o mestre e salvou o mundo do apocalipse. Buffy precisou de alguns meses para se recuperar emocionalmente da "quase morte," e passou as férias de verão com o pai, em Los Angeles. Ela voltou mudada e sombria, tendo que impedir que o mestre ressurgisse nas mãos do pequeno ungido. A relação entre Buffy e Angel se tornou mais intensa, e um casal de vampiros novos chegou em Sunnydale. Spike e Drusilla foram companheiros de Angel no passado e pretendiam fazer maldades no lugar. Buffy conheceu Kendra e Buffy detiveram o ritual de Spike, mas Drusilla, que era fraca, saiu regenerada. Buffy perdeu a virgindade com Angel, mas como consequência ele perdeu sua alma, pois estava num momento de felicidade, sem mais sofrimentos. Angel voltou a ser o maligno vampiro que fora séculos antes, Angelus, e se reagrupou a Spike e Drusilla, Angelus tentou exterminar a comunidade de Sunnydale erguendo o juíz, que foi derrotado por Buffy e os Scoobies. A vida dela e dos amigos começou a ser infernizada por Angelus nos meses que se seguiram, até ele matar Jenny Calendar, a professora cigana que sabia como restaurar sua alma. A gangue ficou transtornada, principalmente Giles. Abalada, Buffy precisou lutar contra ele e salvar o mundo outra vez, já que Angelus queria abrir uma porta para o inferno através do demônio Acthla. Mesmo com a alma de Angel restaurada por Willow Rosemberg, ela teve que matá-lo e enviá-lo para o inferno fechando a porta que ele havia aberto, desgastada emocionalmente, Buffy deixou os amigos e a mãe, que já sabia da verdade. 

24 de jan. de 2013


     Um homem atormentado pela perda de sua família, num tempo muito longiquo. Ele vive numa terra devastada pelo homem, destruída pela ganância, pelo poder das bombas fatais feita por este mesmo homem que se dizia que tudo estava sobre seu controle e não estava.
      Os sobreviventes perambulam por esta terra procurando o que foi perdido há muito tempo, buscando se apegar ao resto de esperança ainda possuem dentro de si.
     Um dia ele adentra uma cidade que está sendo construída nesse mesmo deserto feito pelo homem, ´é comandada por uma mulher que possui a força e que elimina aqueles que não aceita sua forma de governar a cidade que diz ser soberana sobre ela. Max se envolve em uma confusão, assim que entra nessa cidade, então toda trajetória de sua vida é mudada: é levado até a arena para lutar até a morte. "Dois homens entram e um homem sai." Todas as pessoas estão na Cúpula do Trovão para assistir ao combate de dois homens: um é Max e o outro é um gigante. Max vence a luta, mas não consegue matar o gigante, quando descobre que a parte inferior não é nada mais que um homem com necessidades especiais e o cérebro um pequeno homenzinho com muita sabedoria.
     A governante da cidade mata o gigante e Max é banido para o deserto, onde é encontrado quase morto por uma tribo que passam a contar com ele como seu capitão e que os levaria para casa, na terra com grandes prédios e luz. 
     Max volta a cidade junto com alguns membros da tribo para salvar o pequeno homem que possuía o poder da eletricidade. Depois de vários combates entre as partes pela posse do pequeno homem, Max consegue um avião para transportá-los para a cidade luz, então a maioria embarcam,, só que Max fica para trás para aliviar o peso do avião para que possa voar, então eles decolam. O avião parte a governante da cidade desiste, deixando Max no deserto a caminhar sozinho novamente.
     Muitos anos se passam a tribo conseguiu atravessar e chegar na cidade luz que estava deserta e cheia de poeira causada pelos bombardeios da guerra do passado. Então começam a contar a história do capitão Max que veio do céu para guiá-los até a cidade luz, isso aconteceu de geração para geração para não ser esquecida a história daquele  que os salvaram.
     Max caminha pelo deserto olhando o avião sumindo ao meio de tanta poeira que havia no ar, mas feliz por ter ajudado aquelas pessoas que acreditavam em uma história que eles haviam ouvido há tantas gerações de que ele seria esse capitão a tirá-los daquela terra devastada. E olhando de cima só o que o separa ele da cidade luz é uma ponte destruída e uma profunda cratera causada pela destruição do homem no meio do nada.
  

23 de jan. de 2013


     " Eu não tenho mais forças para ficar longe de você."


"E então o leão se apaixonou pela ovelha," diz Edward. Bella responde:" Que ovelha idiota?" Edward retruca: "Que leão masoquista e doente?"


" Agora você é minha vida."


" Não faça nada perigoso ou estupido."


" O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível."


" Isabella Swan, prometo amá-la por cada momento da eternidade. Me daria a extraordinária honra de se casar comigo?"


"Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente."

22 de jan. de 2013


" O mundo está mudado." 

     Em uma sociedade do anel, a história se inicia com o centésimo décimo primeiro aniversário de Bilbo Bolseiro, avô de Frodo Bolseiro, que misteriosamente desaparece diante da presença de todos seus convidados. Frodo, estranhando a reação de seu avô, vai até a toca dele a fim de encontrá-lo; porém, ao entrar, acaba encontrando um anel, o que para ele, como um simples Hobbit, seria apenas um anel qualquer. Gandalf, o mago, que viera até ao Condado dos Hobbits para celebrar o aniversário de seu antigo amigo, revela a Frodo o segredo que há por trás deste anel.
     Gandalf pede para que Frodo abandonasse o Condado e fugisse com o anel o mais rápido possível, pois sabia que criaturas do mal já estariam procurando, ferozmente, por tal objeto precioso. O pequeno Hobbit parte sem pestanejar, confiando nas palavras do mago Gandalf, deixando para trás sua terra, o Condado, sem saber se um dia voltaria a vê-lo novamente.
    Frodo, então, é encarregado de destruir o anel, um objeto que tem um poder maligno, capaz de aprisionar todo aquele que tentar tomá-lo para si. Este é um anel superior a qualquer outro, que fora criado com a finalidade de dominar todas as raças. Ele fora forjado por Sauron, o senhor do escuro, nas montanhas da perdição, e somente nesta montanha é que ele pode ser destruído. Para isso, Frodo conta com um número de companheiros que o ajudarão a cumprir esta grandiosa missão. São eles: o mago Gandalf, Aragon, o elfo Legolas, o anão Gimli, Boromir e os Hobbits Merry, Pipin e o sábio Sam. Este último é merecedor de honrosas homenagens por sua coragem, sabedoria e lealdade ao senhor dos anéis, o senhor Frodo.
  Juntos eles partem em direção à Mordor, com a missão de dar uma nova esperança àqueles que,ingenuamente, desejam viver em paz. Uma longa jornada os espera, repleta de inúmeras batalhas e monstros, além de terem a companhia de uma misteriosa criatura, que silenciosamente os seguem.


21 de jan. de 2013


    Quando humano, Benjamin cresceu nas favelas do Cairo. Ainda pequeno, perdeu a mãe, e nunca conheceu o pai. Foi criado pelos parente da mãe, passado de avó para a tia para prima- quem estivesse disponível e pudesse alimentá-lo no momento. No final, foi parar nas mãos de um tio da mãe, um artista de rua recebia as crianças da família e as ensinava a cantar e a dançar por dinheiro, a vender bugigangas ou a bater carteiras, o que fossem mais capazes de fazer.
      O tio descobriu o estranho dom de Benjamin controlar o fogo e lhe ensinou  alguns truques. Ele era o mais lucrativo da família. Entre as crianças entregue aos cuidados do tio havia uma menina chamada Tia, inteligente, séria, e ela e Benjamin tornaram-se muito próximos- eles se protegiam e trocavam confidências. Quando Benjamin tinha quinze anos e Tia doze, decidiram que um dia, no futuro próximo, fugiriam juntos. Após tantas e frustrantes perda para Aro, Amun não hesitou, naquela noite sequestrou o menino, na rua, e matou o tio, que levava Benjamin para casa. Amun manteve o menino escondido em seu templo por cinco anos. Ele e Kebi se revezavam para caçar e levar o alimento para Benjamin. O garoto nunca tinha permissão para sair, por isso, não havia chance de alguém vê-lo e mencionar sua existência para os Volturi. Benjamin respondia á aparente bondade de Amun. Ele o respeitava e o amava como um pai. Sua esposa Kebi era menos intensa, principalmente porque Kebi não demonstrava muita feição ao menino. Amun era o centro do seu mundo e era com ele que Kebi realmente se preocupava e a quem se dedicava.
        Amun passava muito tempo desenvolvendo o talento de Benjamin. Ele estava eufórico por constatar que a promessa que vira do menino humano mais do que se concretizava no jovem vampiro- Benjamin não só podia controlar o fogo com facilidade, como também desenvolveu a habilidade de manipular outros elementos - o vento veio logo depois do fogo; em seguida, a terra e finalmente a água. Estava claro para Amun que Benjamin era uma descoberta sem precedentes. Não havia ninguém como ele no mundo dos vampiros. Ele nutria uma esperança cautelosa de que, finalmente, sua sorte mudasse.
        Depois de ter superado completamente a loucura de recém- criado, Benjamin começou a pensar cada vez mais em Tia. Apesar das lembranças serem indistintas, ele recordava o suficiente para se preocupar com o que seria dela sem proteção, ou a de seu tio. Amun tentou convencer Benjamin de que os problemas humanos  não faziam mais parte de seu universo, mais foi útil. Amun o mantinha ocupado tanto quanto era possível,desenvolvendo seus talentos e educando-o em artes e ciências, mas Benjamin ainda encontrava muito tempo para, em segredo, se inquietar com o destino de Tia. Ele pediu permissão para ir procurá-la, mas Amun estava determinado: Disse a Benjamin que seria muito perigoso expor-se a ser descoberto, e que os Volturi o destruiriam, assim como fariam com Kebi, para pegar Benjamin.
        Aproximadamente cinco anos depois de sua transformação, Benjamin desobedeceu. Certa noite, enquanto Amun caçava, ele enganou Kebi com um pequeno desmoronamento e fugiu, embora fosse a sua primeira vez na superfície após cinco anos, ele se manteve totalmente concentrado, estava decidido a não ser o responsável por qualquer perigo que Amun pudesse correr. Procurou a noite, interrogando todas as pessoas que já haviam tido algum contato com Tia, com ele mesmo, ou com seu tio. Tomava cuidado para fazer uma busca discreta, sem deixar rastros que pudessem atrair os Volturi. Para evitar que alguém o visse durante o dia, ele se escondia debaixo da terra, em buracos e fendas que fazia sozinho.
      Ele acabou encontrando pistas do paradeiro de Tia, que o levava á pobre cidade de Suez, ode ela fora vendida para um homem muito mais velho por um dote modesto na época, ela tinha quinze anos; Agora estava com dezessete. Benjamin vivia um conflito. Tia estava segura. Tinha uma casa e um marido. Seu plano para salvá-la agora parecia desnecessário. Ele a observou por duas noites, tentando decidir qual a atitude certa para tomar finalmente, decidiu perguntar. Ele esperou até uma certa noite em que o marido de Tia ficou até mais tarde na cidade, e depois a chamou no jardim da casa, temia que ela o visse á luz da lâmpada, no interior da moradia. Porque não queria aterroriza-la com as mudanças que haviam acontecido com sua aparência. Quando Tia o viu pela janela, correu ao seu encontro, apesar do choque momentâneo por sua palidez e pela pele enrijecida, Tia sentiu uma imensa alegria em vê-lo, pois havia cinco anos o julgava morto.
      Benjamin lhe contou toda a verdade, e explicou porque foi procurá-la, contou lhe que compreendia que ela não precisava mais de sua ajuda, e disse que iria embora. Tia ficou aturdida seu melhor amigo era agora, um vampiro, mas preservava a natureza compassiva do menino de quem ela se lembrava, então pediu mais detalhes. Enquanto conversavam foram se distanciando da casa, percorrendo as ruas escuras da cidade, de forma que o marido de Tia não encontrasse Benjamin ao retornar. Benjamin lhe contou todos os detalhes de sua vida de vampiro, de Amun, de Kebi, e de como tinha permanecido escondido dos Volturi. Conversaram a noite toda. Quando o amanhecer se aproximou, Tia manifestou temor de que Benjamin morresse. Ele explicou - lhe o verdadeiro efeito do sol sobre os vampiros. Ele se ofereceu para levá-la de volta para casa antes de ter que se esconder, mas Tia não queria voltar- ela já tomara a sua decisão. Precisava dele; não o deixaria enfrentar sozinho o perigo que os Volturi representavam. o amigo a preveniu sobre a dor, mas ela já estava decidida. Benjamin imaginou que seria mais sensato transformar Tia antes de levá-la de volta para Amun, então criou uma profunda fissura no deserto, na periferia de Suez, e a levou para dentro do buraco. lá, ele a mordeu , e esperou com ela durante os três dias da transformação. Benjamin a levou para caçar. Quando ela ficou satisfeita, os dois voltaram juntos ao templo subterrâneo de Amun, Este ficou furioso, no início, mas se acalmou ao ouvir a explicação de Benjamin. Nenhum mal fora causado, era evidente- ter Tia ao seu lado como vampira serviria para romper o último elo que Benjamin mantinha com o mundo dos humanos, e Benjamin provara merecer confiança quanto a visitar o mundo exterior. O clã de Amun começou a ter uma existência mais normal, embora ainda se cercasse de todo sigilo possível. Benjamin era muito feliz nesse clã, tendo Tia como sua companheira, ele não questionava os motivos de Amun.
      


20 de jan. de 2013


    Numa noite muito tenebrosa, acordei assustada, pingando de suor pelo corpo inteiro, estava me sentindo mal, não sentia os braços nem as mãos, tudo parecia estar adormecido, fiquei com muito medo! Olhei para o relógio era uma da manhã do dia vinte e um de novembro, pensei em chamar alguém, mas não chamei, naquele momento me apeguei com a palavra de Deus, comecei a orar e ao mesmo tempo conversar com Ele colocando todas as minhas aflições diante do seu altar. Minha pele estava demasiada branca, as veias das mãos saltadas, os braços doendo, as pernas repuxando e não sentia o rosto do lado direito, o coração batia acelerado como se fosse explodir e uma dor imensa na alma.
    Orei ao Senhor clamando misericórdia, dizendo o quanto Ele é importante em minha vida, colocando minha família diante Dele, pedindo que me socorresse naquele momento tão difícil da minha vida, meus nervos não estava aguentando mais tanta pressão, o inimigo estava agindo e eu clamando ao Senhor que tudo aquilo não me pertencia, que Ele tirasse toda dor que estava sentindo impregnada dentro da minha alma, coração, físico, dentro da minha casa, que Deus tirasse do meu quintal e jogasse para bem longe de mim todo aquele sofrimento. Estava pedindo socorro ao Deus vivo que sirvo, me prostrei diante Dele colocando minhas imperfeições, falhas, pecados e tudo de errado que tenho feito.
    O Senhor é meu Pastor, nada me faltará, orei por um longo tempo, me despindo de todas as angustias. Fiquei sentada por mais algum tempo orando e o Senhor ouviu minhas súplicas, foi melhorando o calor e a queimação, comecei a sentir frio e os meus ombros que até então estavam dormentes; o Senhor estava com suas mãos de médico sobre mim curando-me daquela dor insuportável, ficou comigo durante toda a noite, até que consegui dormir.
    Agradeço a Deus por estar comigo, todos os instantes da minha existência, por estar me defendendo das injustiças dos inimigos , por ser meu médico, por estar sempre fazendo o melhor para mim quando não compreendo. O Senhor seja louvado para sempre.
   " Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor dos exércitos: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos exércitos, e eu me tornarei para vos outros, diz o Senhor dos exércitos." ( Zacarias 1.3)
  

19 de jan. de 2013



   Aphrodite sempre foi vista como uma garota arrogante e insuportável. Até que Zoey entra na morada da noite e a coloca em seu devido lugar. Sem amigos e  sozinha Aphrodite acaba se aproximando de Zoey e a " hora de nerds." Para completar, voltou a ser humana, mas não uma humana normal, ela continua tendo suas visões e não consegue entender o por quê. Enfim, a vida se tornou um pouco complicada, mas ficou sempre ao lado de Zoey, e com tudo o que ocorreu no passado acabaram sendo grandes amigas, mesmo Aphrodite não assumindo isso e não acreditando no rumo que sua vida estava levando.


    Darius é um guerreiro de Erebeus, dedicado a seguir a deusa Nyx e à uma grande sacerdotisa, sempre a serviço do bem estava na morada da noite devido aos últimos acontecimentos. Ele é forte, experiente e um grande guerreiro e Aphrodite se interessa por ele rapidamente. Logo os dois se apaixonaram e juntos se tornam essenciais nos acontecimentos que estão por vir e escolhem definitivamente o lado do bem. Darius aceita Aphrodite do jeito que ela é e sempre a apoia, devido ao seu sentimento, que se torna cada vez mais forte, Darius fez o juramento de guerreiro à ela, mesmo ela não sendo mais uma vampira, nem sacerdotisa, mas ele quer ficar ao seu lado e protegê-la sempre.

18 de jan. de 2013


" Faça uma última coisa por mim. Volte seguro esta noite."

    Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém Nora foi forçada a se tornar líder do exército Nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara- o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: Os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando dessa forma, seus respectivos grupos-Nora pretende convencer os Nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
    


17 de jan. de 2013


    Os membros do clã Egípcio, entre eles Amun, existiram como indivíduos por séculos antes dos Romenos chegarem ao poder. Depois que os Romenos começaram a crescer como clã e dominarem sua parte no mundo, vários vampiros solitários e casais se uniram para proteger seu domínio no Vale do Rio Nilo. Diferentemente dos Romenos, não formaram uma grande guarda de subordinados, nem tentaram destronar outros clãs. Semelhantes a eles, mantiveram muitos escravos humanos e viveram como deuses. E também, como não possuem dons psíquicos.
    Os Egípcios e os Romenos coexistiam: eram cordiais uns com os outros, embora não fossem amigos. Se tivesse continuado a expansão do seu império os Romenos provavelmente teriam tentado dominar o clã Egípcio, que era muito menor . Antes que tivessem tempo de continuar em direção ao sul, porém os Volturi atacaram.
    Um século mais tarde depois de terem vencido a guerra contra os Romenos, os Volturi seguiram em sua marcha contra outros clãs que viviam de modo ostensivo. O alvo seguinte foi o clã Egípcio. Mais uma vez, a tentativa inicial foi diplomática: Os Volturi enviaram emissários aos "deuses" Egípcios, explicando-lhes sua causa e pedindo obediência de maneira geral, os Egípcios ficaram furiosos e se recusaram a conceder aos Volturi qualquer poder sobre seu clã. Só uma dupla de Egípcio mudou de lado- Amun e Kebi. Amun sabia que se os Volturi conseguissem vencer os Romenos, o clã Egípcio, sendo pacífico seria presa fácil, ele estava certo: Os Egípcios foram totalmente dizimados em apenas cinco anos.
    Amun tinha um instinto de sobrevivência muito forte, e estava disposto a se curvar aos Volturi, se isso o mantivesse vivo. Kebi seguiu sua escolha sem questioná-lo. Porém Amun vivia amargurado por ter de abrir mão de seu estilo de vida. Ele amava a idolatria, os imensos monumentos no deserto, e o excesso. Sabia que não poderia tramar contra os Volturi, porque Aro descobriria. Mas esperava que, com o tempo pudesse adquirir a força necessária para enfrentá-los. Ele havia aprendido os métodos dos Volturi, e procurava humanos e vampiros talentosos. Infelizmente para ele, Aro também tinha conhecimento dos seus verdadeiros desejos, mas julgou necessário deixa-lo sobreviver. No início como forma de exemplo a outros clãs, para que pudessem ter certeza de que sua oferta era verdadeira: Desde que seguissem as ordens dos Volturi, eles não seriam executados. Aro sempre o acompanhava com atenção e antecipava seus movimentos. Por isso, podia identificar indivíduos que Amun quisesse integrar a seu clã, os quais se tivessem um talento valioso eram antes convidados a fazer parte da guarda dos Volturi. As vezes, Aro chegava tarde demais. E Amun já tinha recrutado um bom soldado. Demetri foi uma dessas aquisições. Mas, com Chelse ao lado de Aro, não era difícil atrair indivíduos e afastá-los de Amun. Em muitos outros casos, Aro simplesmente acusava determinado clã de talentosos. Ele matava todos, exceto esse vampiro especial. Mas, por gostar de brincar com Amun, Aro não encerraria sua existência de  jeito nenhum.
    Ao longo dos séculos Amun desistiu de tentar criar a própria força de vampiros talentosos. Porém ao encontrar Benjamin- que quando humano fazia truques de "magia"nas ruas do Cairo- voltou a sonhar.
  Tornou-se recluso e manteve Benjamin em absoluto segredo, evitando contato com qualquer vampiro ou humano que pudesse encontrar os Volturi. Ele tratava Benjamin como um filho, e este o via como pai- o único contratempo que enfrentaram nos primeiros anos de clã foi quando do breve afastamento de Benjamin
com o intuito de criar sua companheira, contra a vontade de Amun. Quando voltou, Benjamin foi rapidamente perdoado sem que houvesse maiores consequências.


16 de jan. de 2013


    Butch é um policial local que se torna envolvido em um mundo desconhecido pelos seres humanos: A Irmandade da Adaga Negra, vampiros guerreiros dispostos a defender sua raça. Ao tentar proteger sua amiga Beth, a quem tem um interesse sentimental, ele conhece o misterioso e sinistro Wrath e os demais guerreiros. Por saber demais sobre os vampiros, ele é preso pelos guerreiros , e não pode voltar ao mundo dos humanos, portanto, ao se aproximar de Wishous, eles se tornam grandes amigos, e Butch percebe que a sua vida que tinha antes era um total vazio sem significado, e se torna um aliado da Irmandade, mesmo sendo o primeiro humano à se vincular aos guerreiros. Impedido de lutar, ele faz o que pode, utilizando suas habilidades de policial para ajudar. Até que conhece a doce e pura Marissa, e se entrega a sua beleza angelical. Porém Marissa é da raça dos vampiros e era quem alimentava Wrath, antes deste conhecer Beth.
    Marissa é uma vampira de Glymera, alta aristocrata da raça, mas nunca teve um companheiro e nem se vinculou à ninguém, mesmo sendo ela quem alimentava o rei Wrath, durante décadas, ele nunca sentiu desejo por ela. Portanto Marissa é uma intocada, nunca esteve com um macho. Quando Wrath conheceu Beth, nunca mais a procurou, e Marissa ficou como a dispensada e desprezada perante a sociedade, até que  conheceu Butch, e a atração entre eles foi imediata. Mas Butch é um humano, e seu irmão e a sociedade jamais vão aceitar. Independente disso, os dois vivem vários desencontros, alguns propositais, através do irmão de Marissa, outros devido ao destino. Mas o destino também reservou para eles um reencontro que mudará à vida dos dois para sempre...

14 de jan. de 2013

.

" Você é minha vida agora."

    Edward é o primeiro e único namorado de Bella. A relação se torna difícil, pois o vampiro sente uma atração muito forte pelo sangue dela, ele diz que a sensação de perdê-la é incomparável ao desejo que ele sente- Bella por ser um imã de perigo, acaba por colocar essa relação em crise algumas vezes. Edward, sempre muito preocupado com o bem-estar dela, se afasta achando que ele e sua família estão colocando-a em risco. Obrigado pelos Volturi e pela vontade de Bella, Edward concorda em transformá-la em vampira para que eles possam viver juntos, para sempre.
    Um triângulo amoroso se forma, mas Bella por falta de conhecimento não percebe que também está apaixonada por Jacob, fazendo escolhas que magoam tanto a ela, quanto a Jacob e Edward, sente-se culpada por todo sofrimento que causou e poderia ter evitado, Bella nunca se apaixonou, e a primeira vez que isso ocorre é algo tão intenso que ela nunca poderia ser culpada por não notar uma forma muito mais sutil de amar. Aceita o pedido de casamento feito por Edward. Com a promessa de que ela se casará com ele cumprida, agora seria a vez de Edward de cumprir sua parte na promessa oferecer à ela uma lua de mel antes de sua transformação para vampira.
    Ela fica grávida de Edward, tendo uma gestação difícil, pois o bebê é mais forte que ela, e por ser meio-humano e meio-vampiro o feto suga seu sangue e energia, por crescer em ritmo muito acelerado, Edward teme pela vida de sua amada. Depois de quase morrer no parto, tendo costelas e a coluna gravemente fraturadas, Edward a transforma em vampira, como prometido a ela.
    Quando se trata de Bella, tudo é inteiramente decisão de Edward. É a vida dele, e o amor dele. Os outros não têm voz na forma que ele escolhe para lidar com isso,assim como seus irmãos e irmãs não podem dizer por quem se apaixonar ou o que fazer sobre isso. Carlisle tem o papel de pai da família Cullen, e Edward respeita a opinião dele, mas Carlisle não dá a Edward a permissão pra fazer as coisas- este é um adulto com um século de sabedoria. Ninguém dá a ele permissão para fazer nada.
     Carlisle teve uma conversa intensa com Edward sobre a decisão dele, mas a decisão era apenas dele- e Carlisle , já atormentado pela dúvida de ter sido ou não mau por ter criado sua família, não consegue discutir com Edward sobre as motivações dele. Se existe uma coisa que Carlisle preza, é a alma humana. Isso afetou a vida do resto deles, já que todos tiveram que se mudar de novo, mas Edward já havia se mudado pelo resto deles várias vezes(particularmente por Emmett) nunca foi por culpa dele que eles tiveram que se mudar no passado. Eles deviam a ele, muito.
     Alice não estava feliz com o plano, mas ela não vive no mesmo mundo que os humanos. Ela considerava o esforço de Edward como uma tentativa fracassada, mas que acabaria bem no final. Ela não podia ver o futuro em que Edward não desistia e não acabava com Bella. Não até que ela viu Bella se atirando do penhasco.


13 de jan. de 2013



                      " A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


        As pessoas que possuem a qualidade e a virtude dos índigos, eles são carregadores do dom de estar protegendo e amparando todos que chegam até eles. São pessoas possuidoras da beleza interior que busca socorrer e ao mesmo tempo beneficiar àqueles que precisam ser preservados e resguardados. 
         A beleza dessas pessoas é de uma profunda serenidade eles vêm ao mundo em forma de homem para equilibrar, garantir a segurança de outras pessoas que sofrem e não conseguem defender-se das situações que a vida lhes apresenta.
       O equilíbrio do universo de cada ser humano depende da essência que a vida lhes deu; alguns trazem consigo uma  dor que muitas vezes não tem uma explicação, nem mesmo quem as sentem, necessitamos que outros nos ensinem a nos proteger e nos orientem a encontrar o caminho que se perdeu há muito tempo.
         O encontro com o interior de cada um é extremamente difícil, é como ver refletidas no espelho todas as falhas, dificuldades, sonhos não realizados, sentir-se como um pequeno grão de areia diante do mundo, sem perspectivas de um novo recomeço; aí surgem pessoas que favorecem,  mudanças e transformações que são capazes de acontecer com qualquer um e passam a mostrar que o mundo escuro que está à sua frente pode ser iluminado e florescer, de uma forma saudável dentro de cada um.
       A natureza do homem é muito contraditória , ele mesmo atravessa a fronteira dos dois lados e o retorno torna-se doloroso, porque o caminho de volta se coloca de certa maneira longo demais e só com a experiência da virtude de pessoas fortes e preparadas é que se consegue equilibrar todas as partes que se imaginam perdidas é importante que todas essas partes interiores sejam ensinadas, curadas e equilibradas pela virtude que detém o conhecimento e busca praticar, interiorizar dentro de cada um a força que rege a vida, o equilíbrio de todas as coisas existentes no universo de cada ser, que é a alma.
      Alma que busca o mais profundo dos conhecimentos que é  a sabedoria e segurança de estar equilibrando e mantendo-se vigoroso diante de qualquer aflição que venha se esbarrar nele, pois a virtude estará lá, amparando em todos os momentos da vida de cada um através dos tempos.


   




12 de jan. de 2013

Bel- Ami
   "Guy de Maupassant"

    A história  se passa na França e começa em junho de mil oitocentos e oitenta, Georges Duroy, suboficial devolvido à vida civil, é um belo rapaz pouco escrupuloso. Novamente empregado nas estradas de ferro no norte, ele perambula pelos Boulevards parisienses em busca de fortuna e riqueza. Ele encontra Charles Forrestier, um antigo camarada de regimento, que o recomenda ao diretor do jornal onde trabalha, "Lavie Française." Graças ao apoio do seu amigo, Georges é contratado como repórter, o que lhe permite duplicar seu salário.
    O jovem descobre as salas de redação e os bastidores da vida parisiense. Ele agrada as mulheres e está decidido a subir na vida se aproveitando disso. A Sr. Forrestier, esposa de seu amigo, lhe dá conselhos e o ajuda a redigir seus primeiros artigos. Depois, Georges conhece Clotilde de Marelle, uma simpática burguesa boêmia, que lhe dá uma educação sentimental bastante liberal. Laurine, a pequena filha da Sra. Marelle, o apelida de "Bel-Ami" ( belo amigo).
    Ofendido em certa ocasião pelo seu amigo Forrestier, Georges decide vingar-se seduzindo a esposa dele. No dia seguinte, ele declara seu amor à Sra. Forrestier, no entanto, ela o mantém a distância e explica que está disposta a ser sua amiga, mas não sua amante. Sensível à admiração devotada pelo rapaz, ela sugere que ele faça uma visita a esposa do seu diretor, Sra. Walter, que certa vez confidenciou que o aprecia muito. Duroy aceita seu conselho. Ele visita a Sra. Walter e a seduz por seu espírito. Ela faz com que ele seja nomeado responsável pelos despachos, o que lhe vale um  aumento.
    Na ausência de seu amigo Forrestier, doente, Georges assina vários artigos de fundo. Um dos artigos provoca uma resposta ofensiva do redator de um outro pequeno jornal, que está em busca de publicidade. Sentindo que a honra de seu jornal está em jogo, o Sr. Walter insiste com Georges para que ele enfrente o ofensor num duelo. Georges acaba sendo constrangido a aceitar o duelo. Angustiado pela ideia de morrer, Duroy não prega o olho durante a noite.
    No dia seguinte, ao amanhecer, ele se dirige ao bosque de Versinet para o duelo. Os dois adversários atiram um no outro, mas ambos erram e acabam ilesos. Todo o episódio vale uma bela publicidade para os dois. Este ato de coragem permite a Georges ganhar a estima do diretor, o qual lhe oferece uma nova promoção. Além do seu posto de responsável pelos despachos, ele passa a ser articulista. Duruy também consegue que sua amante, Clotilde de Marelle, o aloje no apartamento da Rue de Constantinople. Além disso, ela convida para jantar em sua casa todas as quintas-feiras, pois seu marido, o Sr.Marelle, o aprecia muito...
    Em fevereiro, Georges recebe uma carta de Madeleine Forrestier. Ela pede que ele venha encontrá-la em Cannes o mais rápido possível, pois Charles estava muito mal. Ele vai até lá e se instala ao lado do leito de Forrestier, que agoniza. Ele morre poucos dias depois. Durante o velório, Georges propõe a Madeleine que ela se case com ele. Ela prefere não dar uma resposta por enquanto. Depois do enterro de Charles, ela o acompanha até à estação de trem. Ao retornar a Paris, Duroy nutre grandes esperaças.
    Alguns meses depois, Madeleine aceita casar-se com Bel-Ami. Ambiciosa e aspirando a um título de nobreza, ela convence Georges a assinar seus artigos como " Du Roy de Cartel." Georges se torna redator político  e os dois escrevem seus artigos em conjunto. Eles definem como objetivo ajudar o deputado Laroche-Mathieu a chegar ao poder. Mas Georges tem dificuldade em esquecer seu amigo Forrestier. Ter assumido seu lugar não mais o satisfaz e ele desenvolve uma inveja obsessiva pelo falecido.
    Georges descobre mais tarde que o deputado Laroche- Mathieu tem cortejado sua esposa de forma explicita e insistente. Ele sente um ciúme feroz e decide se vingar. Ele se esforça em seduzir a esposa do seu diretor, Virginie Walter e consegue transformá-la em sua amante.
     Virginie confidencia a ele que Laroche- Mathieu, que tornará-se Ministro do Exterior, e seu marido, o Sr. Walter, tinha organizado uma especulação muito lucrativa no Marrocos Georges se enfurece por não ter tido a confiança de sua esposa. Ele decide que doravante buscará apenas seu sucesso a qualquer preço. Duroy chantageia sua esposa e consegue extorquir dela metade da herança que ela receberá de um velho amante milionário, o Conde de Vaudrec. Mais tarde, ele consegue surpreendê-la em flagrante delito de adultério e obtêm o divórcio.  Durante uma recepção organizada na casa de Walter, ele concebe o plano de se casar com Suzanne, a filha do casal, movido pela ambição, não por amor. Ele consegue seduzir Suzanne e diz que irá raptá-la para obter a autorização do seu pai para que eles casem.
     Os dois se casam na igreja da Madeleine em outubro de mil oitocentos e oitenta e três. O Barão Du Roy de Cartel sai da igreja de braços dado com sua nova esposa. Ele agora tem um título de nobreza e é um homem rico; em breve, será deputado e depois Ministro.


11 de jan. de 2013


    Quil Ateara "velho Quil" é um ancião da tribo Quileute. Seu cabelo é branco, parece ser frágil. Ele é um dos lider do Conselho- Ele é o único membro vivo da última transformação dos Quileutes em lobos. Seu neto é Quil Ateara, primo de segundo grau de Jacob. 
    Foi ele quem reconheceu a transformação de Sam quando este retornou à tribo. Ele explicou a Sam o que estava acontecendo com ele e ensinou tudo que havia se passado por gerações sobre a transformação em lobisomem.


    Harry é um ancião tribal junto com Billy Black e os outros anciãos. Ele e sua família desfrutam de uma janta na casa de Jacob onde Bella faz o seu famoso "espaguete Bella." Naquela noite, a sua esposa Sue avisa-o sobre seu colesterol e tenta , sem ~exito convencê-lo a comer algo verde. Harry parece ser uma pessoa conveniente para Bella ficar sozinha sem Charlie, dado o seu mútuo amor por pesca. Como também alguém que é possível obter informações, dado a sua proximidade com a família de Jacob. Enquanto Bella "utiliza" Charlie para obter informações de Harry sobre Jacob, Charlie fica sabendo que Harry começa a ter mais problemas com o seu coração, mas este brinca sobre o assunto até que Charlie brinca, também.
    Quando Bella descobre a verdade sobre a vida de lobisomem de Jacob, é Harry e Billy que ajudam a manter Charlie fora do alcance de Victoria. Na manhã em que Bella mergulha do penhasco, Harry tem um ataque cardíaco  do qual não se recupera, vindo a morrer. Este ataque deve-se a súbita mudança dos filhos para lobisomens.


    Emily estava de visita à sua prima Leah que era como irmã para ela- Quando ela conheceu Sam Uley, Este imediatamente teve uma impressão com ela, mas Emily não queria ter nada com ele por causa do relacionamento dele com Leah, no entanto, Sam começou a vencê-la pelo cansaço e eles começaram a passar algum tempo juntos. Foi numa dessas vezes que Sam se transformou sem querer e deixou-a com cicatrizes para o resto da vida. Ele estava tão chateado por causa do que fez que teria de boa vontade, atirado-se embaixo de um comboio se isso fizesse Emily se sentir melhor, mas Emily acabou confortando Sam.E o relacionamento ficou selado. Eles estão noivos- Leah vai ser a dama de honra- E Emily é -como Bella a trata a "garota dos lobos."
    Emily faz anotações no encontro do Conselho na fogueira, guardando tantas histórias da tribo quantas pode.



10 de jan. de 2013


    Carmen e seu companheiro Eleazar juntaram-se aos Denali depois de Eleazar deixar os Voturi. Ela é "vegetariana" e vive um estilo de vida muito tranquila e parece saber algumas línguas. Carmen foi transformada em algum momento durante os anos de mil e setecentos, mas a data exata é desconhecida. Ela finalmente encontrou Eleazar enquanto ele ainda estava servindo os Volturi e os dois se apaixonaram. Eleazar e Carmen viveram juntos por um tempo, enquanto ele continuou  a trabalhar para os Volturi, mas a luta de Eleazar entre seus dois mundos profundamente perturbado. Devido a isso, e sua aversão própria para alguns métodos dos Volturi, ele vai embora com Carmen para encontrar uma nova vida juntos. Carmen e seu companheiro são originalmente da Espanha. Eventualmente, eles  encontraram o clã Denali e decidiram que gostavam do seu estilo de vida. Eles têm vivido com os Denali desde então.
    Edward decreveu-a como uma alma muito compassiva e explicou que se Carmen e Eleazar não tivessem encontrado os Denali teriam finalmente encontrado alguma outra forma de abrir mão de sangue humano. A este respeito, Carmen e Eleazar se assemelham muito a Alice e Jasper,  uma vez que ambos os casais tinham um senso de consciência  antes de se juntarem suas respectivas famílias.
    Carmen e Eleazar, são ambos bem adaptados ao estilo de vida "vegetariano." juntamente com o resto do grupo de Denali( exceto Irina), Carmen vai ao casamento de Bella e Edward para se desculpar com os Cullen por abandoná-los em seu tempo de necessidade e fazer as pazes com o "lobisomem.' Quatro meses depois, ela retorna como testemunha  para os Cullen contra os Volturi. Ela foi a primeira das testemunhas a aceitar e acreditar na história de Renesmee Cullen, apesar da indignação de sua família, Renesmee e Carmen rapidamente tornaram-se amigas e ela está disposta a passar por qualquer coisa para protegê-la.

   

9 de jan. de 2013


CONSPIRAÇÃO HISTÉRICA

    Os seres humanos muitas vezes se gabam de sua inteligência, mas ao mesmo tempo a contradiz mostrando tudo ao avesso, não tentando ultrapassar os obstáculos que surge à frente, não tentando encontrar novas soluções para os velhos problemas, e para os novos que venha à aparecer.
       O homem tem a tendência de acreditar que todo desafio que venha surgir em sua existência não será transponível. A vida fornece oportunidades a cada ser de vasculhar a mente atrás de soluções para os problemas que a olho nu não terá solução alguma, essa mesma mente pode aguentar e terá o que for necessário para enfrentar essas barreiras que parecem montanhas, muros altos e que não será alcançados por você, mas é com a mente tranquila e aberta a todas as possibilidades é que conseguimos enxergar o que está la na frente,hoje o que é difícil num futuro próximo passa a ser mais fácil e reflexivo.
     A foça move o homem em sua trajetória de vida, move este mesmo homem a crer que os desafios promovem um crescimento interior, um entendimento que não seria capaz anteriormente de perceber. O homem muitas vezes conspira  contra ele mesmo; trazendo-lhe ilusão de que nada restabelecerá seu equilíbrio novamente. A vida é dura e imutável, porém esse pensamento é enganoso, o mundo está em constante movimento junto com a vida, então, toda situação que venha acontecer ela é mutável, pode ser transformada ou seja, mudada a partir de reflexões positivas, pensadas racionalmente por todos que estão envolvidos no problema.
     Mudar é abrir nossa consciência constantemente e perceber que tudo que é ruim pode transformar-se em algo que buscamos tanto, que é o conhecimento, a reflexão e a solução para um breve futuro.
     O universo nos propõe muitos desafios que parecem intermináveis e quando são resolvidos ou equilibrados nos sentimos com algo a mais, o compromisso de fazermos melhor em uma nova oportunidade.
    Mente aberta é olhar para frente o tempo todo, acreditando sempre que o melhor foi feito, não importa o que o outro diz, pois você se doou e fez o melhor do que estava escrito para você fazer.

8 de jan. de 2013


    Sam Uley é o lider de Lá Push, o seu pai Josué Uley, abandonou-o juntamente com a sua mãe quando era muito jovem. Antes deb se tornar um lobisomem, ele estava envolvido com Leah Clearwater, a sua namorada. Sua relação com ela começou a desmoronar-se após a sua transformação, porque ele foi proibido de dizer no que havia se transformado. O seu namoro terminou quando Sam teve um imprinting com uma prima de Leah, Emily, e nunca cumpriu cada promessa que tinha feito a Leah. Segundo Jacob, Sam sente-se culpado por trair Leah e responsável pela amarga pessoa em que se tornou. Quando ele se transforma, ele é preto, o maior lobo, até quando se observou que Jacob cresceu mais do que ele. Sam é o alfa, mas não pelo sangue, que é papel de Jacob, mas este, permitiu que ele continuasse a liderar a tribo.


    Paul é propenso a explosões furiosas que lhe causam a transformação para lobisomem. Ele é um dos maiores lobos, tem o pelo cinzento escuro, é o mais volátil membro da tribo, e fica muito furioso quando descobre que Jacob disse a Bella sobre a existência de lobisomens. Atualmente parece não ter maus sentimentos em relação a Bella ou Jacob. Paul tem um imprinting com a irmã mais velha de Jacob, Rachel, isso irrita Billy e Jacob, porque está sempre na casa dos Black a comer tudo o que lhe aparece à frente, no entanto, Billy está feliz por Rachel ficar mais tempo em casa, por causa de Paul.


    Jared foi o primeiro lobisomem a transformar-se depois do lider, Sam Uley. Ele é um dos cinco lobisomens a ter um impriting com uma moça. Ele marcou Kim, uma menina que se sentava ao seu lado na sala de aula. Antes de ele ser um lobisomem, nunca havia se ligado a uma moça. Mas após a sua transformação, olhou para Kim uma vez e marcou-a como sua amada pela vida inteira.


    Leah é a única lobisamem feminina na história da tribo Quileute. Ela transforma em um lobo durante os eventos de Eclipse, o mesmo acontece co seu irmão Seth, após a morte de seu pai, Harry, que morre de um ataque do coração. Ela namorou Sam Uley por anos até que sua prima de segundo grau Emily veio visitar e Sam sofreu um imprinting por ela. Leah é muito amarga e cínica. Gosta de antagonizar Jacob pelo fato de que Bella vai casar com um vampiro e em breve se tornar um, é claro que Jacob é apaixonado por Bella, Leah, que é antipática.
    Ela se junta a Jacob com a intenção de quebrar sua  ligação com Sam, porque ela ainda o ama. Ela compartilha com as crenças de Jacob e inseguranças que tem, com Sam junto a Emily, seu lamento de não ter alguém para cortar a ligação pela menopausa que surgia pelo fato de sua incapacidade de ter filhos, por passar mais tempo em companhia de Jacob, faz mudanças notáveis em sua atitude e personalidade, e diz que ela está feliz e, portanto não tão preocupada e negativa.Como um lobo, é a menor de todos cinza claro, è mais rápida de todos. 


    Seth é irmão mais novo de Leah e um membro do bando de La Push. Sua pele é cor de areia, ele se transforma em lobo, ao mesmo tempo que sua irmã Leah. Ele idolatra Jacob Black, e faz Bella lembrar de um Jacob mais jovem. Durante o ataque dos Neófitos, Seth fica com Bella e Edward no acampamento onde estavam escondidos, devido à sua tenra idade de apenas quinze anos, para atuar como uma conexão com o bando . Quando Victoria e  Riley aparecem, Seth luta e destrói Riley, com a ajuda de Edward. Nascve entre eles uma importante amizade, ele vai ao casamento de Bella. Seth é uma presença constante durante o período em que Bella está gestante. Ele se sente totalmente confortável com a família Cullen. Junto com Jacob todo tempo que permaneceu na casa dos Cullen.

    Collin e Brady são os dois transformadores mais novos do bando. Eles têm treze anos e faz parte do bando de Sam. Durante a invasão dos recém-criados ficam em La Push para tomar conta da tribo Quileute.