13 de jan. de 2013



                      " A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


        As pessoas que possuem a qualidade e a virtude dos índigos, eles são carregadores do dom de estar protegendo e amparando todos que chegam até eles. São pessoas possuidoras da beleza interior que busca socorrer e ao mesmo tempo beneficiar àqueles que precisam ser preservados e resguardados. 
         A beleza dessas pessoas é de uma profunda serenidade eles vêm ao mundo em forma de homem para equilibrar, garantir a segurança de outras pessoas que sofrem e não conseguem defender-se das situações que a vida lhes apresenta.
       O equilíbrio do universo de cada ser humano depende da essência que a vida lhes deu; alguns trazem consigo uma  dor que muitas vezes não tem uma explicação, nem mesmo quem as sentem, necessitamos que outros nos ensinem a nos proteger e nos orientem a encontrar o caminho que se perdeu há muito tempo.
         O encontro com o interior de cada um é extremamente difícil, é como ver refletidas no espelho todas as falhas, dificuldades, sonhos não realizados, sentir-se como um pequeno grão de areia diante do mundo, sem perspectivas de um novo recomeço; aí surgem pessoas que favorecem,  mudanças e transformações que são capazes de acontecer com qualquer um e passam a mostrar que o mundo escuro que está à sua frente pode ser iluminado e florescer, de uma forma saudável dentro de cada um.
       A natureza do homem é muito contraditória , ele mesmo atravessa a fronteira dos dois lados e o retorno torna-se doloroso, porque o caminho de volta se coloca de certa maneira longo demais e só com a experiência da virtude de pessoas fortes e preparadas é que se consegue equilibrar todas as partes que se imaginam perdidas é importante que todas essas partes interiores sejam ensinadas, curadas e equilibradas pela virtude que detém o conhecimento e busca praticar, interiorizar dentro de cada um a força que rege a vida, o equilíbrio de todas as coisas existentes no universo de cada ser, que é a alma.
      Alma que busca o mais profundo dos conhecimentos que é  a sabedoria e segurança de estar equilibrando e mantendo-se vigoroso diante de qualquer aflição que venha se esbarrar nele, pois a virtude estará lá, amparando em todos os momentos da vida de cada um através dos tempos.


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário