Katrina, conhecida como Kate, é uma vegetariana, vampira e um dos Denali. Eles consideram os Cullen da família, os chamando de primos. Kate é forte de espírito e tem o dom de criar uma corrente elétrica mental que choca qualquer um que entra em contato com ela.
Kate Garrett se tornam companheiros, pouco antes do confronto com os Volturi, ele está disposto a sacrificar o seu estilo de vida mais vampiro "tradicional" e se tornar um vegetariano.
Ela foi uma mulher bem nascida de uma tribo guerreira do povo Eslavo, foi treinada em artes marciais e protetora de sua senhora Kate estava guardando uma caravana, quando Sasha os atacou, juntamente com sua filha Tanya, Sasha ficou impressionada com a coragem dela e determinação para defender a caravana, e assim ela transformou-a em vampira. Kate rapidamente se tornou leal a Sasha e Tanya. Mais tarde, Irina se juntou as irmãs, e todas viram Sasha como sua mãe. Elas ficaram órfãs quando se descobriu que Sasha tinha criado uma criança imortal chamada Visilli. Felizmente, Kate e suas irmãs não sabia de nada sobre o menino até que eles o viram queimar nos braços de sua mãe. Aro, assim, teria poupado suas vidas, e desde então têm sido os puristas da lei.
Inicialmente elas alimentavam-se de seres humanos do sexo masculino após a relação sexual, mas quando mudaram-se para Denali para se adaptarem a uma vegetariana dieta após o desenvolvimento de suas próprias consciências já não realizavam mais este ritual para viverem. Elas se juntaram a Eleazar e carmen, e mais tarde Laurent depois que ele deixou James antes de ser morto pelos lobisomens Quileutes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário