20 de jan. de 2013


    Numa noite muito tenebrosa, acordei assustada, pingando de suor pelo corpo inteiro, estava me sentindo mal, não sentia os braços nem as mãos, tudo parecia estar adormecido, fiquei com muito medo! Olhei para o relógio era uma da manhã do dia vinte e um de novembro, pensei em chamar alguém, mas não chamei, naquele momento me apeguei com a palavra de Deus, comecei a orar e ao mesmo tempo conversar com Ele colocando todas as minhas aflições diante do seu altar. Minha pele estava demasiada branca, as veias das mãos saltadas, os braços doendo, as pernas repuxando e não sentia o rosto do lado direito, o coração batia acelerado como se fosse explodir e uma dor imensa na alma.
    Orei ao Senhor clamando misericórdia, dizendo o quanto Ele é importante em minha vida, colocando minha família diante Dele, pedindo que me socorresse naquele momento tão difícil da minha vida, meus nervos não estava aguentando mais tanta pressão, o inimigo estava agindo e eu clamando ao Senhor que tudo aquilo não me pertencia, que Ele tirasse toda dor que estava sentindo impregnada dentro da minha alma, coração, físico, dentro da minha casa, que Deus tirasse do meu quintal e jogasse para bem longe de mim todo aquele sofrimento. Estava pedindo socorro ao Deus vivo que sirvo, me prostrei diante Dele colocando minhas imperfeições, falhas, pecados e tudo de errado que tenho feito.
    O Senhor é meu Pastor, nada me faltará, orei por um longo tempo, me despindo de todas as angustias. Fiquei sentada por mais algum tempo orando e o Senhor ouviu minhas súplicas, foi melhorando o calor e a queimação, comecei a sentir frio e os meus ombros que até então estavam dormentes; o Senhor estava com suas mãos de médico sobre mim curando-me daquela dor insuportável, ficou comigo durante toda a noite, até que consegui dormir.
    Agradeço a Deus por estar comigo, todos os instantes da minha existência, por estar me defendendo das injustiças dos inimigos , por ser meu médico, por estar sempre fazendo o melhor para mim quando não compreendo. O Senhor seja louvado para sempre.
   " Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor dos exércitos: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos exércitos, e eu me tornarei para vos outros, diz o Senhor dos exércitos." ( Zacarias 1.3)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário