" Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."
Ivy
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los ela busca força na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no festival de artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lancey, um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esfoço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lancey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um.
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em quem ela confia são realmente seus amigos?
Em a força do amor, Ivy sofre a perda de Tristan a cada instante. Isso a impede de perceber que há outros garotos interessados nela e que pode ser feliz se levar a vida em frente. Mesmo morto, Tristan faz parte de seu cotidiano. Deveria estar sempre perto. Ele sabe que Ivy corre perigo e precisa protegê-la.
Ivy não tem pensamentos para outros além de Tristan, pois sua dor não permite que ela olhe para mais ninguém a não ser para as lembranças que seu grande amor deixou em seu coração, tão machucado que não haveria mais lugar para outro sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário