Carmen e seu companheiro Eleazar juntaram-se aos Denali depois de Eleazar deixar os Voturi. Ela é "vegetariana" e vive um estilo de vida muito tranquila e parece saber algumas línguas. Carmen foi transformada em algum momento durante os anos de mil e setecentos, mas a data exata é desconhecida. Ela finalmente encontrou Eleazar enquanto ele ainda estava servindo os Volturi e os dois se apaixonaram. Eleazar e Carmen viveram juntos por um tempo, enquanto ele continuou a trabalhar para os Volturi, mas a luta de Eleazar entre seus dois mundos profundamente perturbado. Devido a isso, e sua aversão própria para alguns métodos dos Volturi, ele vai embora com Carmen para encontrar uma nova vida juntos. Carmen e seu companheiro são originalmente da Espanha. Eventualmente, eles encontraram o clã Denali e decidiram que gostavam do seu estilo de vida. Eles têm vivido com os Denali desde então.
Edward decreveu-a como uma alma muito compassiva e explicou que se Carmen e Eleazar não tivessem encontrado os Denali teriam finalmente encontrado alguma outra forma de abrir mão de sangue humano. A este respeito, Carmen e Eleazar se assemelham muito a Alice e Jasper, uma vez que ambos os casais tinham um senso de consciência antes de se juntarem suas respectivas famílias.
Carmen e Eleazar, são ambos bem adaptados ao estilo de vida "vegetariano." juntamente com o resto do grupo de Denali( exceto Irina), Carmen vai ao casamento de Bella e Edward para se desculpar com os Cullen por abandoná-los em seu tempo de necessidade e fazer as pazes com o "lobisomem.' Quatro meses depois, ela retorna como testemunha para os Cullen contra os Volturi. Ela foi a primeira das testemunhas a aceitar e acreditar na história de Renesmee Cullen, apesar da indignação de sua família, Renesmee e Carmen rapidamente tornaram-se amigas e ela está disposta a passar por qualquer coisa para protegê-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário